Minha Vida de 26 de Novembro a 01 de Dezembro de 2018

Segunda, 26 de Novembro Capítulo 35

Nuran quer voltar para a antiga casa para evitar a demolição. Ates pergunta a Hülya quem é a pessoa que estava seguindo Efsun. Mehmet diz a Efsun que irá matricular a filha em uma escola de sua escolha. Efsun lembra que Arda falou que ela nunca será uma Atahan, que ganhou um carro e não sabe dirigir. Efsun sai de casa dirigindo o carro com Alp.

Terça, 27 de Novembro Capítulo 36

Efsun expulsa Bahar da sua nova casa. Bahar pede para a irmã esquecê-la. Mehmet vai até a cozinha e vê sua mãe acordada. Ele conversa com ela sobre Fulya querer se divorciar. Bahar encontra Ylias escavando o quintal da antiga casa. Nuran discute com Efsun por ter expulsado Bahar de casa.

Quarta, 28 de Novembro Capítulo 37

Ylias recebe ordem de despejo da antiga casa. Ates discute com sua tia e pede a ela que o deixe em paz. Alp revela a Bahar quais eram os planos da Efsun. Ylias pede a Ates que não faça nenhum mal a suas filhas. Bahar conta a Ates que descobriu a traição de Efsun com Alp. Ates pede Bahar em casamento. Asim e Hülya discutem por causa do comportamento de Arda.

Quinta, 29 de Novembro Capítulo 38

Efsun e Seçil chegam na mansão. Nuran cospe em Bahar, puxa seu cabelo e a proíbe de trabalhar. Nuran manda Bahar voltar para a mansão, ela se nega e ele a expulsa de casa. Efsun vai no local de festa e o segurança não a deixa entrar. Arda entra e finge não conhecer Efsun, que é presa após brigar com o segurança.

Sexta, 30 de Novembro Capítulo 39

A prefeitura aparece para demolir as casas, mas Ylias e Nuran se colocam na frente da escavadeira. Ylias escreve uma carta para Bahar contando toda a verdade. Arda mostra a Hülya o vídeo com Efsun desacatando os policiais e sendo levada presa. Mehmet quer conversar com Efsun por causa da prisão. Efsun pede a Ates que se afaste de Bahar.

Sábado, 01 de Dezembro Capítulo 40

Ates diz a Ylias que não fez nada de errado com a filha dele. Bahar se recusa a voltar para a mansão e apanha de Nuran. Ates conta para a tia que foi visitar o pai da Bahar, mas o homem não ficou feliz em vê-lo. Bahar explica para o Ylias que se estiver trabalhando irá ganhar uma bolsa de estudos e não irá perder essa chance.
SINOPSE
Bahar é a filha secreta do rico Mehmet e da jovem Hasret. Contra a união do casal, Yusuf – pai de Hasret – arquiteta um plano: ele isola a filha e diz a todos que ela morreu. Quando Bahar nasce, o avô entrega a neta a um casal de empregados para criá-la. No entanto, 20 anos depois, atormentado com a culpa, Yusuf finalmente decide contar a verdade ao pai biológico de sua neta. Em seu encontro com Mehmet, ele revela apenas uma parte do segredo, a existência da criança. Ele não menciona o paradeiro de Hasret. Ates, advogado de Mehmet acidentalmente ouve a revelação. Yusuf procura os empregados que criaram sua neta para contar que estava tentando reparer seu erro, mas ele morre repentinamente. De olho na fortuna de Mehmet, os pais de criação de Bahar decidem levar a história adiante, mas colocando a verdadeira filha deles, Efsun, com sendo a filha do rico empresário. O destino vai colocar Ates na vida de Bahar e essa aproximação poderá impedir que os planos dos pais adotivos prossigam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *