Minha Vida de 29 de Abril a 04 de Maio de 2019

Segunda, 29 de Abril Capítulo 167

Ismail afirma que Efsun ainda não superou Ates. Ates diz a Bahar que Hasret não voltará para Istambul. Edibe recebe um DVD de Nedin e se surpreende ao ver que o pai de Ates diz que está correndo perigo de morte. Mehmet é atacado por capangas do irmão de Yussuf.

Terça, 30 de Abril Capítulo 168

Mehmet assiste ao vídeo e fica furioso com a mãe. Nedin entrega o DVD a Ates, que promete vingar a morte do pais. Mehmet questiona Edibe sobre a responsabilidade pela morte dos pais de Ates. Mehmet não sabe o que dirá a Ates. Ates vai até a delegacia e entrega para Ismail o DVD com a gravação de seu pai. Edibe é levada presa. Bahar discute com Ates por conta de seu comportamento.

Quarta, 01 de Maio Capítulo 169

Efsun questiona Bahar sobre a relação dela com Ismail. Mehmet liga para Hasret e pede para a mulher voltar, pois ele está se sentindo sozinho. Ates mostra para Bahar o vídeo de seu pai. Bêbado, Mehmet bate o carro em frente a mansão. Fulya escuta Mehmet dizendo que ama muito Hasret.

Quinta, 02 de Maio Capítulo 170

Ates quer saber por que Salih está junto com Ylias e sua família. Mehmet interna Hulya em um sanatório. Ates acusa Salih de tentar incriminar Mehmet e de sabotar seu veículo. Salih ouve a conversa de Mehmet e Ate, sem que eles saibam de sua presença.

Sexta, 03 de Maio Capítulo 171

Hulya diz a Efsun que irá pagar pelo que disse no programa. Ylias e Mucella querem descobrir quem está perseguindo Guleser. Hulya vai até a casa de Ates, pega uma faca e ameaça matá-lo. Mehmet e Hasret impedem Hulya de atacar Ates. Fulya descobre que Hasret voltou e se desespera. Ylias diz para Nuran que não irá voltar para casa de serviço por causa de Guleser.

Sábado, 04 de Maio Capítulo 172

Hulya vai visitar Edibe na prisão e promete fazer Ates sofrer. Ates conta para Nedin como seduziu Efsun para se vingar dos Atahan e Hulya escuta a conversa dos dois. Salih diz para Nedin que sabe como provar que Mehmet matou Yussuf. Hulya conta para Bahar o que ouviu de Ates.

SINOPSE

Bahar é a filha secreta do rico Mehmet e da jovem Hasret. Contra a união do casal, Yusuf – pai de Hasret – arquiteta um plano: ele isola a filha e diz a todos que ela morreu. Quando Bahar nasce, o avô entrega a neta a um casal de empregados para criá-la. No entanto, 20 anos depois, atormentado com a culpa, Yusuf finalmente decide contar a verdade ao pai biológico de sua neta. Em seu encontro com Mehmet, ele revela apenas uma parte do segredo, a existência da criança. Ele não menciona o paradeiro de Hasret. Ates, advogado de Mehmet acidentalmente ouve a revelação. Yusuf procura os empregados que criaram sua neta para contar que estava tentando reparer seu erro, mas ele morre repentinamente. De olho na fortuna de Mehmet, os pais de criação de Bahar decidem levar a história adiante, mas colocando a verdadeira filha deles, Efsun, com sendo a filha do rico empresário. O destino vai colocar Ates na vida de Bahar e essa aproximação poderá impedir que os planos dos pais adotivos prossigam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *