Minha Vida de 29 de Outubro a 02 de Novembro de 2018

Segunda, 29 de Outubro Capítulo 10

Nuran quer a herança de Yusuf para Efsun. Bahar pergunta se o avô da Efsun morreu, Nuran disfarça e conta uma história. Mehmet está intrigado pelo fato de Osman ter conseguido seu endereço. Ates articula um plano para que Yusuf apareça. Osman pergunta a Sakine como seu tio saiu de lá. Nuran insiste com Efsun que quer se mudar para a mansão e ela responde que Mehmet não os quer morando lá dentro. Osman diz a Ylias que acha que algo grave aconteceu como seu tio e que irá à polícia. Fulya convida Efsun para ir ao clube, mas ela se veste como se fosse a uma festa e vira motivo de chacota para Hülya e Müge.

Terça, 30 de Outubro Capítulo 11

Efsun tenta jogar tênis, mas não se sai bem. Hulya ri da situação e pede para jogar contra a filha de Mehmet. No trabalho, Mehmet diz que Bahar será sua assistente por um tempo. Fulya briga com Hulya por ter machucado Efsun com as bolas de tênis. Mehmet elogia o serviço prestado por Bahar e entrega a ela um bônus para comprar roupas formais para usar na empresa. Bahar chega até a mansão e encontra a irmã chorando. Efsun diz que as mulheres vivem debochando dela. Bahar vai até a sala e diz para Edibe e Hulya que elas humilharam Efsun.

Quarta, 31 de Outubro Capítulo 12

Ates deixa Efsun na mansão e Bahar vê os dois juntos. Ates fica sem graça com a situação e se despede das duas. Osman diz a Ylias que desconfia de Mehmet e que irá denunciá-lo; Ylias responde que é preciso provas. Ylias conta a Nuran que o sobrinho de Yusuf sabe que ele foi assassinado. Ylias diz que irá contar toda a verdade, mas Efsun não acredita que seu pai irá confessar o assassinato. Ates comenta com a tia que Mehmet deve pagar pelo crime que cometeu. Efsun vê a manchete sobre a filha de Mehmet, mas a foto é da Bahar. Mehmet quer retratação do jornal e diz que irá processá-lo.

Quinta, 01 de Novembro Capítulo 13

Efsun vai tirar satisfação junto a Bahar por causa da manchete do jornal. Ates tenta se reaproximar de Bahar. Efsun diz a Alp que, se ele quiser continuar saindo com ela, terá que se casar com Bahar. Seçil discute com Efsun na frente de Alp por ter mudado o seu jeito. Ates pede perdão a Bahar sobre o ocorrido com Efsun na noite anterior e também diz que não sente nada pela irmã de Bahar. Efsun aparece no escritório de Mehmet e o apresenta a Alp. Ela pergunta ao pai se ele consegue dar um emprego a ele. Mehmet atende o pedido e oferece uma vaga de segurança a Alp.

Sexta, 02 de Novembro Capítulo 14

Nuran agradece Ylias por ele ter acobertado o crime e não ter contado a verdade para Osman. Ates pega um celular com número desconhecido em sua gaveta e manda uma mensagem para Bahar tomar cuidado com Efsun e Alp. Efsun conversa com Seçil sobre a mensagem enviada. Ates quer saber se Bahar irá participar da coletiva e acha estranho o avô de Efsun não se manifestar. Bahar diz a Ates que ele parece suspeitar de todo mundo. Mehmet é denunciado pela morte de Yusuf.

Sábado, 03 de Novembro Capítulo 15

Ates vai até o escritório de Mehmet atrás de arquivos pessoais. Bahar flagra Ates mexendo no computador. Ele alega que está preparando um material para apresentação da empresa e pede a Bahar que não comente nada com Mehmet. Mehmet vai até a delegacia e é dispensado. Ylias é interpelado por Mehmet sobre o paradeiro de Yusuf e avisa que não vai parar até encontrá-lo.

SINOPSE
Bahar é a filha secreta do rico Mehmet e da jovem Hasret. Contra a união do casal, Yusuf – pai de Hasret – arquiteta um plano: ele isola a filha e diz a todos que ela morreu. Quando Bahar nasce, o avô entrega a neta a um casal de empregados para criá-la. No entanto, 20 anos depois, atormentado com a culpa, Yusuf finalmente decide contar a verdade ao pai biológico de sua neta. Em seu encontro com Mehmet, ele revela apenas uma parte do segredo, a existência da criança. Ele não menciona o paradeiro de Hasret. Ates, advogado de Mehmet acidentalmente ouve a revelação. Yusuf procura os empregados que criaram sua neta para contar que estava tentando reparer seu erro, mas ele morre repentinamente. De olho na fortuna de Mehmet, os pais de criação de Bahar decidem levar a história adiante, mas colocando a verdadeira filha deles, Efsun, com sendo a filha do rico empresário. O destino vai colocar Ates na vida de Bahar e essa aproximação poderá impedir que os planos dos pais adotivos prossigam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *