No Limite da Paixão de 04 a 08 de Setembro 2017

Segunda, 04 de Setembro Capítulo 76

Otávio irá dizer a Frida que nunca vai amá-la. Frida ameaçará matar Fernandinho. Ana Cristina a Frida que por ser casada na igreja com Otávio, eles não são amantes. Frida dirá a João Manuel que ele deve ser sempre mal. Frida falará para Rosália que Ana Cristina que lhe roubar.

Terça, 05 de Setembro Capítulo 77

Otávio dirá a Ana Cristina que o amor deles irá superar qualquer obstáculo. Frida será aconselhada por Rosália a falar a verdade para Otávio e Ana Cristina. Juliana dirá a Maria Madalena que não é feliz com o seu casamento. Maria Madalena acaba falando que a sua vida com Maciel também é um verdadeiro inferno. Maciel pedirá para Gabriel proteger Mari Mdalena, pois Rogério e Lourenço andam assediando ela.

Quarta, 06 de Setembro Capítulo 78

Rebeca verá Gabriel tirar um cheque do bolso assinado por Maciel. Juliana acaba criticando Gabriel. Maciel ameaça Mari Madalena caso ela continue se negando a ter relações com ele. Juliana e Santinha vão até a casa de Maria Madalena. Juliana ficará encantada com a criança e irá querer saber quem é o pai. Santinha então falará que a menina é filha de José Alfredo.

Quinta, 07 de Setembro Capítulo 79

Otávio e Ana Cristina serão flagrados juntos por Frida, que acabará atropelando Ana Cristina. Célia irá querer saber de Maria Madalena se Maciel agora é um homem bom, pois ele entregou um cheque a José Alfredo. Frida acaba sendo internada em uma clínica psiquiátrica. João

Sexta, 08 de Setembro Capítulo 80

Maciel dirá a João Manuel que ele é muito inteligente. Fernandinho irá querer saber porque Maciel está falando aquilo. Maciel dirá que ele é o pai de João Manuel. Marcelino escutará e ficará intrigado, querendo saber o porque ele falou que era pai de João Manuel. Maciel então falará que estava apenas brincando. Otávio pedirá para Ana Cistina tomar conta do filho dele enquanto Frida estiver internada na clínica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *