No Limite da Paixão de 11 a 15 de Setembro 2017

Segunda, 11 de Setembro Capítulo 81

Rebeca e Maria Madalena serão levadas por Célia a um programa de rádio. Maria Madalena será aconselhada pelo locutor a denunciar o marido por estupro e agressão. Já a Rebeca ele dirá para ela deixar que os golpes da vida ensinem o seu filho ser um homem de bem. Em conversa com Rosália, Caetana irá comentar que pretende trabalhar na confecção de Lourenço. Após ouvir o programa de rádio, Maciel ficará furioso e obrigará Rebeca e Maria Madalena a subirem na caminhonete. Ele ainda irá ameaçar as duas, dizendo que caso elas não obedeçam a ele. Rosália irá criticar Ana Cristina por estar vivendo com um homem casado. Otávio dirá que casou com Frida obrigado e que quem ele ama mesmo é Ana Cristina.

Terça, 12 de Setembro Capítulo 82

Em conversa com Otávio e Ana Cristina, Rosália falará que existe uma verdade sobre as crianças que Otávio não sabe. Otávio então irá questionar Frida a respeito do segredo que ela guardava. Ele irá dizer que não ama ela e que quer o divórcio e ainda diz que vai conseguir ele por bem ou por mal. Fernandinho e João Manuel preparam leite quente com chocolate. João Manuel empurrará Fernandinho. Os dois acabam se queimando com o líquido quente. Ao tentar socorrê-los, Ana Cristina cairá e se machucará.

Quarta, 13 de Setembro Capítulo 83

João Manuel será levado para o hospital por Otávio, pois ele não conseguirá respirar. Juliana dirá a Gabriel que Maciel é um sem vergonha. Dr. Edgard irá tranquilizar Otávio dirá que João Manuel está fora de perigo. Ana Cristina irá notar a pinta nas costas de Fernandinho, que é idêntica a sua e a de seu pai. João Manuel irá receber a visita de Maciel no hospital. Maciel e Mari Madalena acabam discutindo mais uma vez. Ela acaba expulsando ele de casa. Maciel então exigirá o pagamento da dívida que Gabriel tem com ele. Ana Cristina irá querer saber de Frida se ela sabia que Fernandinho tinha uma pinta igual à sua nas costas.

Quinta, 14 de Setembro Capítulo 84

Ana Cristina exigirá explicação por parte de Frida em relação a pinta idêntica de Fernandinho. Maciel mais uma vez, exigirá de Gabriel o pagamento imediato da sua dívida com ele. Em conversa com Dona Josefa, Juliana dirá que Maciel é um hipócrita, pois maltrata Maria Madalena. Dona Josefa então ficará indignada com os comentários de Juliana, dizendo que ela deveria agradecer Maciel por ter ajudado Gabriel. Tobias irá dá conselhos para Gabriel voltar a lutar e solucionar os seus problemas financeiros. Gabriel então decide voltar ao ringue, porém, ele não imagina que Tobias já tem a sua luta agendada e que apostará em sua derrota. Gabriel será brutalmente atingido. Tito pedirá ajuda, mas Tobias irá ignorar juntamente com os seus comparsas. Tito será orientado a entrar em contato com a família de Gabriel, pois o estado dele é grave. Tito então resolverá ir até a casa de Juliana e dirá que Gabriel está morrendo. Com intenção de fazer mal a Ana Cristina, Frida irá até a casa dela disfarçada de enfermeira.

Sexta, 15 de Setembro Capítulo 85

Frida serpa lembrada por Maciel que ele a advertiu para não tentar nada com João Manuel. Gabriel pedirá pata Juliana chamar Rebeca, pois quer pedir perdão a sua verdadeira mãe. Frida irá dizer a Maciel que Rosália já sabe que ele trocou os bebês no hospital. Ele então falará que Caetana irá pagar por não ter ficado de boca fechada. Gabriel pedirá perdão a Rebeca. Maria Madalena irá querer saber o motivo pelo qual ele resolveu voltar a lutar e ele dirá que precisava pagar a dívida que tinha com Maciel. Frida irá mandar Liberdade conseguir um advogado para lhe representar na audiência do seu divórcio com Otávio. Ana Cristina acaba comentando com Otávio sobre a pinta de Fernandinho. Ela ainda falará da possibilidade dele ser o seu filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *