No Limite da Paixão de 18 a 22 de Setembro 2017

Segunda, 18 de Setembro Capítulo 86

Juliana irá se recusar a falar com Gabriel. Caetana será ferida por Maciel e logo em seguida, será atropelada por uma caminhonete, morrendo. Tobias será esbofetado por Maria Madalena. Tobias falará que o fato de Gabriel gostar de ganhar dinheiro fácil é dele. Padre Jesus irá dizer a Maciel que está a par de tudo o que ele faz e que chegará um dia em que ele pedirá perdão a Deus e não será ouvido.

Terça, 19 de Setembro Capítulo 87

Frida irá enganar os diretores do hospital onde ela está internada, dizendo que o seu marido aproveitou do acidente dela para interná-la, pois ele quer viver com a sua amante. Maciel ouvirá Otávio dizendo a Dr. Ramos para ele refazer os testes de DNA em Fernandinho e João Manuel. Frida receberá de Otávio a solicitação do divórcio.

Quarta, 20 de Setembro Capítulo 88

Otávio será acusado pelo advogado de Frida de dar dando mal exemplo ao seu filho, fazendo com que o homem possa perder a guarda do menino. Frida dirá que uma guerra será iniciada e que ela sairá como vencedora. Os familiares de Gabriel serão comunicados pelo Dr Edgard de que ele já está melhor e a possibilidade dele se recuperar logo é grande. Otávio será orientado pelo seu advogado a voltar logo para casa, pois ele poderá perder a guarda do filho caso não faça isso. Desesperado Otávio irá solicitar o teste de DNA dos meninos mais uma vez. Maciel mais uma vez ouvirá e ligará logo para Frida, lhe orientando a sequestrar João Manuel e Fernandinho. Os garotos serão levados por Otávio e Ana Cristina para realizarem o teste. Liberdade acaba sequestrando os meninos se passando por uma enfermeira. Quando Dr. Ramos chega no local para pegar as crianças, Ana Cristina dirá que uma mulher os levou para fazerem o exame. Em conversa com Maria Madalena, Juliana dirá que quer se divorciar de Gabriel. Otávio será orientado por Liberdade a não telefonar para a polícia, caso contrário ele não irá mais ver os meninos. As crianças serão levadas até o apartamento de Maciel, onde ele estará disfarçado de palhaço.

Quinta, 21 de Setembro Capítulo 89

Frida será informada pelo seu advogado, que o seu caso será revisto e que em breve ela poderá receber alta do hospital. Liberdade dirá para Frida que caso ela continue sendo generosa, continuarão sendo boas amigas. Porém, não sabe ela que na primeira oportunidade Frida pretende tirar da enfermeira todas as joias que lhe deu, nem que para isso tenha que matá-la. Juliana vai até o hospital pedir o divórcio a Gabriel. Maciel recebe de volta o cheque que havia emprestado a José Alfredo. Ana Cristina fica com medo que João Manuel não receba o medicamento na hora certa e fique doente. Ao abrir a porta do armário, um boneco de cera cairá sob João Manuel, que se assustará e começará a respirar com dificuldade.

Sexta, 22 de Setembro Capítulo 90

Com respiração ofegante, João Manuel acaba acordando Fernandinho, que tentará ajudá-lo. Gabriel receberá a visita de Maciel no hospital. Padre Jesus irá aconselhar Maciel a lutar pelo perdão de Juliana. Já melhor, João Manuel, junto com Fernandinho disputam no palitinho quem irá telefonar primeiro. Fernandinho acaba ganhando a disputa e ligará para Josefa, que não sabe do sequestro deles. Maciel chegará em casa no momento em que o menino conversando com Juliana dirá que está na casa do palhacinho feliz. Maciel acaba cortando a ligação. Frida chegará ao apartamento de Maciel vestida de boneca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *