O Cravo e a Rosa de 06 a 11 de Maio de 2019

Segunda, 06 de Maio Capítulo 37

Calixto insiste que Petruchio deve tentar uma nova chance com Catarina. Heitor e Bianca se beijam com amor. Dinorá sente Celso um pouco distante. Petruchio é levado desmaiado para a mansão e se surpreende ao acordar e ver Catarina cuidando dele.

Terça, 07 de Maio Capítulo 38

Logo depois, os dois brigam. Calixto e Mimosa armam para que Catarina e Petruchio se encontrem na igreja. Serafim tenta beijar Catarina e leva um vaso na cabeça. Kiki mostra-se solidária com Petruchio e dá uma dica para que encontre Dinorá na igreja e pressione-a.

Quarta, 08 de Maio Capítulo 39

Todos se encontram na igreja. Petruchio sai com Catarina de carro e garante amá-la. Pede-a em casamento mais uma vez. Catarina decide que vai se casar com quem for obediente às suas regras. Catarina impõe as suas regras, a principal delas é ter quartos separados e ser mulher só no papel.

Quinta, 09 de Maio Capítulo 40

Petruchio aceita. Todos brindam ao casamento. Joaquim dá dinheiro para que Dinorá acabe com o casamento. Ela procura Petruchio e avisa que Catarina quer que ele puxe uma charrete. Petruchio pensa nos seus empregados e aceita a humilhação.

Sexta, 10 de Maio Capítulo 41

Catarina acha que foi idéia dele e adora o passeio. Petruchio garante a Calixto que depois de casar vai domar a fera. Bianca pede permissão para namorar Heitor; o pai concede desde que Mimosa vigie tudo.

Sábado, 11 de Maio Capítulo 42

Candoca ainda ama Edmundo, mas garante à mãe que vai tentar ser feliz com Celso. Rufino vai tentar seqüestrar Josefa no dia do casamento de Catarina. Edmundo sofre ao saber que Bianca ama Heitor pelas cartas que escreveu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *