O Cravo e a Rosa de 15 a 20 de Abril de 2019

Segunda, 15 de Abril Capítulo 19

Petruchio, enciumado, desafia Serafim. Catarina se lembra da mãe. Dinorá pede para Josefa uma receita para livrar-se da alergia a Celso. Heitor pede que Edmundo lhe ensine palavras de amor. Lindinha substitui Neca na preparação do jantar de noivado. Petruchio se encanta ao ver Catarina descer as escadas.

Terça, 16 de Abril Capítulo 20

Batista faz um brinde aos noivos. Calixto reconhece Josefa, que pede silêncio sobre o seu passado. Lindinha tenta boicotar o jantar, mas Mimosa a impede. Petruchio e Catarina fazem um quebra-quebra no quarto. Calixto chama Josefa de Desirée. Petruchio põe o anel em um doce que é engolido por Catarina.

Quarta, 17 de Abril Capítulo 21

Petruchio se irrita porque Catarina comeu o anel da avó. Batista providencia um outro anel e o noivado acontece. Bianca fica sabendo que o anel foi roubado. Lindinha experimenta o anel. Calixto relembra para Josefa o passado. Heitor recita um poema para Bianca. Chocada, ela lhe dá um tapa e acaba o namoro.

Quinta, 18 de Abril Capítulo 22

Heitor se controla para não revidar. Catarina acaba sabendo do roubo do anel. Josefa joga a água do encantamento nas costas de Dinorá. Calixto acredita que Desireé pode ter tido um filho seu e conta a Petruchio. Catarina anda de cavalinho nas costas de Petruchio. Calixto beija Mimosa. Berenice vai lavar e passar roupa na casa do banqueiro. Serafim garante a Josefa que, se conseguir beijar Catarina, irá conquistá-la para sempre.

Sexta, 19 de Abril Capítulo 23

Joaquim ameaça não dar mais dinheiro a Serafim, caso ele não conquiste Catarina. Dinorá sugere que Catarina beije Serafim, para que Petruchio desmanche o noivado. Petruchio leva um chá para Catarina expelir o anel. Ela conta sobre o roubo e promete recuperar o anel. Petruchio resolve marcar o casamento.

Sábado, 20 de Abril Capítulo 24

Catarina enfia o sorvete na cara de Petruchio. Batista engasga quando Joana lhe conta que Fátima foi conhecer a casa do banqueiro. Surge uma nova aposta: se Petruchio se casar com Catarina, Fábio e Celso comerão um prato de capim no dia da festa. Batista sugere que Cornélio expulse a sogra de casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *