O Cravo e a Rosa de 29 de Abril a 04 de Maio de 2019

Segunda, 29 de Abril Capítulo 31

Petruchio beija Kiki na frente da casa de Catarina. Kiki fica furiosa. Edmundo sofre por causa de seu amor por Bianca. Dinorá pede ajuda do irmão para levar adiante o plano de Joaquim. Lourdes começa a pintar Fábio sem camisa. Bianca passa mal, e Dinorá promete arranjar um médico. Petruchio aceita a encomenda do vigarista.

Terça, 30 de Abril Capítulo 32

Calixto convence o patrão a aceitar pagamento em cheque. Bárbara estranha o comportamento de Lourdes. Heitor paga o vigarista e ordena que ele jogue os queijos fora quando recebê-los. Petruchio faz com que Bianca coma um pedaço de queijo. Celso fica furioso ao saber da chantagem de Kiki. Joaquim decide encontrar-se com Josefa. Bianca desmaia.

Quarta, 01 de Maio Capítulo 33

Acaba a greve de fome de Bianca. Mimosa e Calixto acertam um encontro depois da missa. Heitor convence Candoca a marcar um encontro com Bianca. Celso aconselha Kiki a desistir de Petruchio. Candoca se declara a Edmundo, que promete ser seu melhor amigo. Catarina aceita tomar chá com Serafim. Celso beija Candoca. Petruchio surpreende Lindinha no chuveiro. Batista decide mandar Bianca para o convento.

Quinta, 02 de Maio Capítulo 34

Mimosa arma um plano para salvar Bianca. Petruchio recebe o cheque. Bianca quer saber por quem Edmundo está apaixonado. Bianca é examinada pelo médico. Petruchio e Catarina quase se beijam, mas Serafim interrompe o casal. Petruchio descobre que o cheque é roubado. O médico reúne a família para contar que Bianca tem um sopro no coração.

Sexta, 03 de Maio Capítulo 35

Petruchio volta para casa e culpa Calixto. Heitor descobre a doença de Bianca e decide vê-la. Mimosa e Calixto se unem para promover a reconciliação de Catarina e Petruchio. Catarina descobre que sua mãe não foi feliz porque ela amava outro homem. Catarina decide se casar para salvar Bianca.

Sábado, 04 de Maio Capítulo 36

Catarina anuncia que só vai se casar com quem a obedecer. Januário ameaça ir embora da fazenda, mas Petruchio pede que ele espere. Joaquim procura Petruchio para comprar a fazenda e revela que Petruchio seduziu sua filha no passado. Petruchio nega ter desonrado a jovem, mas decide vender a fazenda. Edmundo escreve outra carta para Bianca sob o nome de Heitor. Catarina decide dar uma chance a Serafim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *