Os Melhores Anos das Nossas Vidas 18/10/2018

Rafa Brites relembra adolescência vestindo look com barriga de fora e piercing no umbigo. Apresentadora, que representa década de 2000 no ‘Melhores Anos’, conta que já tinha furo no umbigo, mas que o acessório estava aposentado. Confira fotos!
Rafa Brites se vestiu à caráter, com tudo o que mais gostava de usar nos anos 2000, para representar a década de sua adolescência no palco d’Os Melhores Anos de Nossas Vidas, que vai ao ar nesta quinta-feira, 18/10. Usando uma calça larga, coturno, top, jaqueta e a bandana na cabeça, a apresentadora reviveu a época em que a barriga de fora e o piercing no umbigo eram uma febre. “Era muito legal! É engraçado que eu tenho uma foto com as minhas amigas e estamos de top e barriga de fora. Hoje, a gente joga no grupo e fala: ‘Nooossa, como a gente era magrinha!’. Agora todas têm filhos, e naquela época a gente andava de barriga de fora mesmo. Como a Britney e a Beyoncé.” A apresentadora ainda lista os itens da moda, a maquiagem e o cabelo que marcaram sua fase de adolescente na época. “Nos anos 2000 eu tinha muita festa, da escola, festa de 15 anos… Então, eu usava muita bandana. Lembro que eu pintava algumas bandanas à mão. Usava muito coturno, porque não usava muito salto, [na maquiagem] olho preto, às vezes de dia, coisa que hoje a gente não usa mais, um olho bem pretão.” “Os cabelos lisos, barriga de fora e, como vocês podem ver, esse piercing no umbigo veio de um furo já existente, que estava aposentado”, brinca Rafa.
Animada em estrear na competição, Rafa já defende a sua década: “Eu tô representando 2000, as maiores divas, cinema explodiu, internet pra caramba, os chats, o começo de tudo isso que a gente vive hoje. Mas, acho que era tudo de uma foram mais ingênua, né, as pessoas ainda não ganhavam dinheiro com isso, não era um mercado, era só uma diversão de adolescentes e eu vivi essa época demais.”
Saiba mais sobre o programa Os Melhores Anos das Nossas Vidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *