Os Melhores Anos das Nossas Vidas 11/10/2018 – ESTREIA

Estreia de ‘Melhores Anos’ tem Pedro Bial, Paulo Ricardo e Chitãozinho e Xororó.
Pepeu Gomes, André Frateschi, Art Popular também estão entre os convidados do programa desta quinta, 11/10
Os Melhores Anos das Nossas Vidas promete dar um verdadeiro show de nostalgia nas noites de quinta-feira da TV Globo. Na estreia do programa, no dia 11/10, Lázaro Ramos promove um duelo entre as décadas de 80 e 90 com a presença de Lucio Mauro Filho e Ingrid Guimarães. Na lista de convidados nomes como Pedro Bial, Paulo Ricardo, Chitãozinho e Xororó, Pepeu Gomes, André Frateschi e Art Popular. “É uma sensação inevitável de nostalgia a cada exibição de antigas imagens, uma coisa boa de poder rever e resgatar a memória afetiva das pessoas, além da minha também”, afirmou o apresentador.
Chitãozinho e Xororó, claro, vão cantar o HINO “Evidências”.
Ex-The Voice, Priscila Tossan e Juliano Barreto vão defender sucessos da década de 80. Priscila vai cantar “Baila Comigo”, de Rita Lee. Já Barreto vai interpretar “I Want To Break Free”, do Queen. Lucinho é pura animação com o projeto: “Me empenhei muito, treinei, dancei e suei para defender essa década tão querida por muitas gerações”.
No time dos anos 90, Kevin Ndjana canta “Me Leva”, de Latino, e Kassia Marvila solta a voz em “Groove is in The Heart”, da banda Dee-Lite. Líder da equipe, Ingrid defendeu sua década: “Foram anos de músicas maravilhosas, acontecimentos incríveis no Brasil e no mundo, o advento da tecnologia que revolucionou a nossa forma de se comunicar, entre tantas outras coisas bacanas”.
Os Melhores Anos das Nossas Vidas tem direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Paula Miller. O programa conta com apresentação de Lázaro Ramos e dos líderes das décadas: Marcos Veras (60), Marco Luque (70), Lucio Mauro Filho (80), Ingrid Guimarães (90) e Rafa Brites (2000).
Saiba mais sobre o programa Os Melhores Anos das Nossas Vidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *