Ouro Verde de 06 a 11 de Janeiro de 2020

Segunda, 06 de Janeiro Capítulo 151

Terça, 07 de Janeiro Capítulo 152

Quarta, 08 de Janeiro Capítulo 153

Bia faz as pazes com Jorge. Miguel é expulso do hotel onde estava hospedado. Tiago critica Vera pelo abandono do filho, mas ela diz que vai reparar tudo, quando aparece Miguel. Vera deixa-o ficar lá em casa e fala-lhe que ele pode usar as suas contas no estrangeiro. Jorge conta toda a sua vida a Bia, revelando-lhe um segredo que a deixa boquiaberta.

Quinta, 09 de Janeiro Capítulo 154

Lúcio recebe uma chamada de um homem, a quem diz que o chefe não sabe que está metido naquela investigação. Joaquim pergunta a Laurentino se Jorge não se apresentou na fazenda como Zé Maria. Jorge e Bia vão a uma cabana nos confins da fazenda. Lúcio recebe uma chamada de Brito a dizer que o carro de Miguel está a caminho de Espanha.

Sexta, 10 de Janeiro Capítulo 155

Vera fica muito apreensiva com a possibilidade de Judite casar com Joaquim. Lúcio diz a Brito que não podem deixar escapar Miguel. José deixa Bernardo ficar em sua casa, mas Rita passa-se quando sabe disso. Mónica recusa dar a vice-presidência a Tomás. Bia regressa muito abalada da visita com Jorge, mas anima-se quando sabe quem podem ir uma semana a Lisboa. Tiago fica encantado com a visita de Catarina ao hospital. Miguel levanta cinco milhões de euros num banco em Gibraltar. Brito avisa Lúcio que pediram a captura de Miguel e que ele será detido assim que ponha os pés em Portugal.

Sábado, 11 de Janeiro Capítulo 156

Jorge fica a saber, por Lúcio, que Miguel vai ser preso nas próximas horas e avisa Bia do que pode vir a acontecer. Rita tenta arrancar Bernardo à força da casa de José e acaba expulsa por Tomás, depois de insinuar que Tomás se atirou a ela, mas Tomás garante o contrário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *