Ouro Verde de 24 a 29 de Fevereiro de 2020

Segunda, 24 de Fevereiro Capítulo 193

Judite despede-se do restaurante. Paula conta a Joaquim o que Judite fez, exigindo que ele acabe com a chantagem. Catarina fica arrasada com a história de José ser seu pai. Gonçalo conta a Miguel que António está vivo e leva-o ao encontro do irmão. Padre Sebastião revela a José que António não morreu. António despede-se de Inês, quando dá de caras com Miguel à porta de casa.

Terça, 25 de Fevereiro Capítulo 194

Miguel finge estar muito feliz por ver o irmão vivo, mas António acusa-o de o ter mandado matar e expulsa-o de casa, ainda que Miguel negue tudo. José, ainda em choque, quer ver António.

Quarta, 26 de Fevereiro Capítulo 195

Jorge fica a saber que Miguel descobriu que António está vivo e avisa Lúcio. Este manda deter Judite, que fica em pânico quando a polícia lhe aparece em casa para a levar. Miguel conta a verdade sobre António a Rita, que vai de imediato ter com o marido, a quem esbofeteia. Jorge aponta uma arma à cabeça de Gonçalo exigindo que ele lhe conte como soube que António estava vivo. Gonçalo, sob ameaça, revela a Jorge que Miguel é o dono do jornal.

Quinta, 27 de Fevereiro Capítulo 196

Rita discute com António, que a acusa de o ter traído. Lúcio acaba por expulsar Rita da casa de Jorge. Bernardo fica a saber que o pai está vivo e vai ter com ele. Os dois abraçam-se e Sancha acaba por se juntar a eles. Joaquim impede que levem Judite para interrogatório e diz à mulher que vai tratar do assunto à sua maneira. Laurentino vai visitar Bia ao hospital.

Sexta, 28 de Fevereiro Capítulo 197

Jorge fica a saber que Laurentino foi visitar Bia ao hospital. Joaquim diz a Vera que ela vai contar toda a verdade sobre o atropelamento de Bia, quando aparece Miguel a querer saber o que se passa. Joaquim e Vera disfarçam perante Miguel, que os deixa a sós, e Joaquim pressiona Vera a entregar-se ou conta a Miguel que ela tentou intencionalmente atropelar Bia.

Sábado, 29 de Fevereiro Capítulo 198

Vera aceita e Joaquim tranquiliza Judite. Mais tarde, Vera fica perplexa ao saber que Henrique fugia de um PJ chamado Joaquim. Jorge arranja maneira de atrair Laurentino ao jornal, a quem dá uma carga de porrada. Laurentino diz a Miguel que não volta mais para o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *