Popstar

‘Popstar’: Veja quem são os especialistas da estreia
Nomes de peso da nossa música vão dar as notas para os participantes; confira!
Falta pouquinho para a estreia da terceira temporada do Popstar neste domingo! Além dos treze participantes, que sobem ao palco para mostrar seu talento, grandes nomes da música formam a bancada de especialistas e dão ainda mais brilho para o programa. Confira quem são os especialistas do primeiro programa! O jornalista Artur Xexéo, veterano na bancada do reality, ganha a companhia de Dinho Ouro Preto e da cantora Manu Gavassi. Junto deles, o representante da Som Livre Marcelo Soares, a diva Maria Rita, Preta Gil, Pretinho da Serrinha, Rosana, Tony Tornado e Vanessa da Mata. É ou não é um time de peso?
Aproveitamos para bater um papo com eles nos bastidores e descobrir quais são os critérios de avaliação. Preta Gil, que já participou de todas as edições do reality, confessou que a tarefa não é fácil: “Eu tento ser muito sincera, obviamente sem magoar ninguém. Eu só quero falar coisas positivas, que possam acrescentar. Essa é a minha intenção: colaborar para o crescimento e evolução deles com a minha humilde opinião”, conta.
Manu Gavassi, outra veterana na bancada dos especialistas, falou sobre a diferença em avaliar pessoas que já são reconhecidas por seu talento em outras áreas: “A gente já está acostumada com esses talentos em outros segmentos. Tem um gostinho de surpresa que é superlegal, é um programa superdiferente e que eu gosto muito de participar”, diz.
Maria Rita também está acostumada a sentar na bancada dos especialistas do Popstar, e diz que o trabalho de avaliar os participantes não fica mais fácil com o passar do tempo: “Independente da pessoa já ter cantado alguma vez na vida ou não, é importante entender a escolha do repertório. Procuro também uma presença de palco, se a pessoa está segura. Para eu entender mesmo o que aquela pessoa está vivenciando”, enumera.
Saiba mais sobre Popstar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *