Por Amor de 24 a 28 de Junho de 2019

Segunda, 24 de Junho Capítulo 41

Branca continua inconformada com a tatuagem de Milena. Quando a filha entra no banho, Branca acha uma foto de Nando na carteira de Milena. Marcelinho rejeita a mamadeira. Helena tem um pesadelo com bebês chorando. Sandrinha abre os presentes de Natal. Nestor acorda de ressaca. Leonor ameaça levar Catarina e Sirléia embora. Eduarda e Marcelo discutem por causa de Helena. Arnaldo ri ao saber da tatuagem de Milena. Quando Marcelo sai de casa, Eduarda pede para Liza ligar para Helena. Wilson pede paz a Márcia e dá a ela um presente, mas ela continua amargurada. Helena dá de mamar ao neto e Marcelo não gosta. Atílio escuta um barulho no banheiro, vai até o cômodo e encontra Helena desmaiada.

Terça, 25 de Junho Capítulo 42

Atílio pede a ajuda de Catarina para cuidar de Helena e sai à procura de um médico. Branca diz a Eduarda que Marcelinho tem que ficar com fome para se acostumar com a mamadeira. Milena e Nando se encontram na casa de Meg para um banho de piscina. Marcelo vai visitar Branca, que joga o filho contra Helena. Nando conta à Milena que deve voltar a trabalhar no Rio. Rodrigo e Cat também vão à casa de Meg. Leo sorri para Cat, que retribui. Sirléia vai à casa de Helena e fala sobre a sinceridade no casamento. Marcelo chega na casa de Meg. Eduarda vai ver a mãe e deixa um bilhete em casa para avisar Marcelo que saiu. Wilson diz a Márcia que quer arrumar uma casa perto da vila para os pais dela. Marcelo vai atrás da esposa na casa de Helena.

Quarta, 26 de Junho Capítulo 43

Marcelo fica irritado e faz um escândalo na casa de Atílio só porque a mulher está na casa da mãe com Marcelinho. Atílio pede a Marcelo para baixar o tom da voz. Eduarda briga com o marido e fala em divórcio. Marcelo grita com Helena, Atílio o segura e o chama de moleque. Sirléia recebe mais uma carta anônima, mas resolve que só vai abri-la depois das festas. Marcinho vai estudar nos Estados Unidos e se despede de Cat. Wilson fica com ciúme de Márcia conversando com Genésio. Branca recrimina Marcelo por ter brigado com Atílio. Branca elogia as joias que Isabel está usando. O médico diz para Helena que os exames estão normais, o que ela precisa mesmo é de paz. Helena e Atílio viajam para a Itália. Milena reserva uma hora de vôo de helicóptero com Nando.

Quinta, 27 de Junho Capítulo 44

Branca visita o neto. Meg ensaia “Ave Maria” para um recital. Milena desce com Nando de helicóptero numa praia deserta. Eduarda fala para Branca que Atílio pretende adotar uma criança. A ideia é repudiada por Branca. Nando diz a Milena que a ama muito. Branca diz a Eduarda que era melhor eles terem se mudado para uma casa perto dela. Sirléia faz uma simpatia com as roupas de Nestor para prender o marido. Quando Milena volta do passeio descobre que seu cartão de crédito foi cancelado e Nando paga. Magnólia leva oferendas para Iemanjá com Genésio. Flávia diz que um Atílio seria um bom presente de Ano Novo. Sirléia finalmente abre as cartas anônimas.

Sexta, 28 de Junho Capítulo 45

Na carta, Sirléia descobre que a amante de Nestor tem 28 anos e um filho, Nestorzinho, de 4. O remetente, anônimo, diz que na próxima tentará mandar o endereço da amante. Virgínia convida Sirléia para a festa de Ano Novo na sua casa. Rafael diz a Virgínia que ela foi eleita a mulher mais sexy do grupo pelos amigos do clube. Leonor abre a outra carta e descobre o endereço e o telefone de Sílvia, a amante de Nestor. Milena e Laura conversam sobre a ideia de serem sócias e convidam Leo para cuidar da parte administrativa. Nando diz à mãe que Milena fala em casamento. Lídia gosta da notícia, mas pede ao filho que se case em Niterói. Sirléia e Leonor vão até à casa da amante de Nestor, mas não descobrem que é Sílvia. Virgínia recebe as pessoas em sua casa para a festa de Ano Novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *