Porto dos Milagres de 08 a 13 de Abril de 2019

Segunda, 08 de Abril Capítulo 49

Adma e Félix fazem as pazes; Alexandre observa. Os pais de Fred sentem pena do filho, mas têm certeza que é bom que ele não se envolva com alguém do cais. Adma recebe carta anônima com foto de D.Coló e desconfia de Eriberto. Oswaldo acusa Augusta de ser a culpada pela morte de Laura. Leontina conta a Lívia sobre seus pais, mas não esclarece tudo.

Terça, 09 de Abril Capítulo 50

Félix pega o envelope com o dinheiro que mandou Eriberto roubar e saboreia o plano que elaborou para que Lívia fique mais tempo na cidade. Socorro, Alfeu e Genésia brigam; e Epifânia, tentando separá-los, passa mal. Adma vai ao encontro de Amapola para falar sobre a carta. Guma chega na cidade com o caminhão e é saudado por todos.

Quarta, 10 de Abril Capítulo 51

Adma é seguida por um homem e atacada, mas Rosa Palmeirão chega na hora. Rosa dá uma chave de pescoço no homem e com o punhal ameaçando-o manda que ele solte Adma, que está desacordada. Félix olha de longe Guma sendo aclamado como o rei do mar. Leontina percebe o interesse de Lívia por Guma.

Quinta, 11 de Abril Capítulo 52

Esmeralda arma novo plano para seduzir Guma. Babau vê de longe, mas reconhece Rosa Palmeirão. Rosa aguarda Félix. Félix analisa Rosa e seu punhal. Ela se apresenta com o nome de Maria e conta o que aconteceu, deixando-o raivoso. Babau abre um champanhe para comemorar a volta de Rosa. Otacílio fica abismado ao dar de cara com a ex-noiva.

Sexta, 12 de Abril Capítulo 53

Amapola entra e proíbe o marido de falar mais uma palavra com Rosa, que tripudia e vai embora. Lívia divide seus problemas com Guma: se ela for embora, Leontina vai sumir de novo. Dulce interrompe quando os dois quase estão se beijando. Rosa é presa.

Sábado, 13 de Abril Capítulo 54

Félix fica furioso ao saber que ela recusou o dinheiro. Guma e Lívia se despedem com um beijo. Félix manda Otacílio tirar a ex-noiva do xadrez para que ele possa resolver o impasse da recompensa. Dulce desaparece na água e Rodrigo pula no mar para salvá-la. Da respiração boca a boca eles passam para um beijo e para o amor. Félix dá uma surra no agressor de Adma. Eriberto arremata com um tiro. Rodrigo pede Dulce em casamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *