Porto dos Milagres de 15 a 20 de Abril de 2019

Segunda, 15 de Abril Capítulo 55

Alexandre cobra do pai uma atitude contra Guma. Félix avisa que ainda não é o momento e Alexandre decide agir por conta própria. Ele denuncia à fiscalização o caminhão que está viajando com mercadoria perecível e sem nota fiscal. Os pescadores explodem de alegria ao saber notícias de que tudo deu certo.

Terça, 16 de Abril Capítulo 56

Guma derrama o dinheiro sobre o balcão. Os pescadores fazem a festa. Félix promete a Alexandre que compra o hotel cassino se ele e Lívia se casarem. Beatriz segue Fred e descobre a sua paixão por Luiza.

Quarta, 17 de Abril Capítulo 57

Judith conta para Jacques que está gravida e exige que ele largue o contrabando. Alexandre ferve de ódio ao ver Guma e Lívia juntos. Uma carta anônima surge debaixo da porta e Félix vai abrir, para desespero de Adma.

Quinta, 18 de Abril Capítulo 58

Alexandre se despede afetuosamente de Lívia. Guma vê tudo de longe, depois se aproxima e ela dá um longo beijo nele. Adma pressiona Eriberto para saber se ele mandou as cartas anônimas. Lívia exige que Augusta conte a história de seus pais, mas ela não revela que o pai dela era pescador.

Sexta, 19 de Abril Capítulo 59

No quarto com Oswaldo, Augusta confessa a sua culpa. Genésia tem um sonho erótico com o capeta. Félix quer que o caminhão de Guma exploda e pegue fogo, mas que o pescador nada sofra. Selminha Aluada chega na cidade, sua mala se abre e todos debocham de uma calcinha vermelha.

Sábado, 20 de Abril Capítulo 60

Rodolfo a ajuda. Alexandre aconselha Lívia a não ser amiga de Guma, porque as pessoas já começaram a maldar. Beatriz promete ajudar o namoro de Fred e Luiza. Félix convida Lívia para trabalhar com ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *