Ribeirão do Tempo de 02 a 06 de Outubro 2017

Segunda, 02 de Outubro Capítulo 150

Sereno compra dois exemplares de um livro na livraria de Patrícia, André faz as malas e diz para a mãe que vai sair de casa porque não esta aguentando a convivência com o pai. Patrícia concorda e fala que talvez seja uma boa. Ari se despede dos presidentes e Virginia diz que tem que se ausentar para resolver problemas pessoais. Ele fica ofendido por ela não o informar o motivo de sua saída. Mateus e Nelson ocupados e não veem o momento que Iara chega, Newton a vista a moça e pergunta se ele quer fazer uma trilha, e ele recusa. Nicolau retorna à fazenda sem paciência e pede que Nasinho conte o que aconteceu para Beatriz e Larissa. Nasinho inventa que o senador caiu em um barranco. Iara diz a Virgílio que, ao invés de Nasinho, o senador estava no carro. Ela conta que deu uma lição em Nicolau e que se ele não ligar ela vai entregar as provas que tem. Karina liga para Nicolau e Beatriz atende ela informa ao rapaz que seu filho está ocupado e pediu que não fosse interrompido. Arminda fala para Diana que, se perder seu emprego, vai ter que voltar para a Europa. Diana se exalta e diz que ela iria junto. A menina quer saber se ela vai levar Joca e Arminda dá a entender que ele não irá junto. Diana levanta a voz e Arminda manda a menina ir para o quarto fazer seus deveres. Arminda fica pensativa na sala. Diana manda uma mensagem pelo celular contando tudo para Joca. O detetive lê a mensagem e fica triste e irritado com Léia, que percebe que se tratava de Arminda e implica com ele

Terça, 03 de Outubro Capítulo 151

Joca fica com implicância com Léia. Léia aproveita um momento de descuido de Joca e lê suas mensagens. Léia vai à casa de Flores e encontra tudo escuro. Ela telefona para ele, que não resposta. Léia fica impaciente e vai para a casa de Sancha, que fica sem entender a visita inesperada. Léia explica tudo o que aconteceu. Flores está com Clorís na cama, com as luzes apagadas. Clorís pergunta se o professor está se escondendo de alguém. Flores diz que não quer ser incomodado. Clorís cai na conversa dele. Léia conta a Sancha que Flores a pediu em casamento. Sancha diz a que deve aceitar o pedido, mas por enquanto não vai poder porque precisa resolver umas coisas. Mateus se declara para filó a moça fica nervosa e pede que ele vá embora. Marisa e Querêncio conversa com o padre sobre o casamento deles. Patrícia conversa com Virginia sobre o casamento de Sônia e André. O rapaz dá um beijo na noive, e ela fica apreensiva. André diz para a moça que eles não precisam mais se esconder. Patrícia e Virginia acham que o casemento de Querência irá chamar mais atenção do que o casamento dos filhos. André pede para Sereno que espalhe a notícia sobre seu casamento. Filó tenta convencer a Ajuricaba não prender seu pai, ele diz que Querêncio só irá ter liberdade com Habeas Corpus.

Quarta, 04 de Outubro Capítulo 152

Ajuricaba e Ari combinam se despedir Marisa na boate. Virgínia diz que Ajuricaba não está falando com Sônia e Patrícia conta que André saiu de casa. As duas dizem que é melhor adiar um pouco mais o casamento para que seus maridos se acalmem. Elas pensam em procurar uma casa para André e Sônia possam morar juntos. Tito volta à pousada e conversa com Iara. Newton e Mateus, procuram por Filomena. Filomena conta para Sancha e Léia sobre o trato que seu pai fez com Marisa para se casar. Ela diz que Marisa só fez isso porque achou que Querêncio perderia a eleição. Sem saber que Tito já está na pousada, Filomena convida Mateus para a festa de Marisa. O piloto diz a ela que Tito já voltou e ela corre para vê-lo. Mateus fica irritado por ela o ter deixado de lado. Quando Filomena encontra Tito, fica chateada por ser tratada com descaso e não se anima em contar sobre o salto de paraquedas. Beatriz comenta com Nasinho que está preocupada com Nicolau e ele tenta amenizar a situação Nicolau comenta com Nasinho que Querêncio o convidou para a despedida contra sua vontade. Joca convida Arminda para ir a despedida de Marisa. Léia diz a Joca que não vai a despedida e Joca fica desconfiado que ela vá encontrar-se com o professor. Flores diz a Querêncio que não vai a despedida, por que precisa trabalhar. Newton dá uma bronca em Tito quando ele diz que não vai a despedida e o aconselha a dar mais atenção para Filomena. Tito reconsidera e diz que vai. Filomena fala com Mateus ao telefone para que a acompanhe na despedida de Marisa quando Tito chega e diz que vai com ela. Mateus ouve tudo pelo telefone e quando Filomena vai fazer o convite ele recusa, sentindo-se em segundo plano.

Quinta, 05 de Outubro Capítulo 153

Karina fica observando Tito e ele finge não ver, Filomena percebe e fica enciumada com os olhares. Newton comenta com Mateus sobre a força que ele deu para Tito sair com Filó. Mateus fica irritado com a falta de atenção de Tito sobre Filomena. Newton percebe o interesse do amigo nela e pergunta se ele está afim dela. O rapaz diz que sim, e faz o alerta para que ele não tente se aproximar dela. Flores mostra para Léia a arma de Joca e seus equipamentos de grampo. Léia diz que não quer ver as armas e Flores a tranquiliza dizendo que a obsessão de Joca por ele. O professor a ensina a tirar as balas do pente. Flores diz a Léia que Joca como detetive é uma piada muito perigosa. E ela concorda. Ao fim da dança de Marisa ela se despede e explica que vai se casar. A moça tira partes de seu traje e joga ao público. Ari já bêbado manda ela tirar tudo. Querêncio se irrita e ameça bater nele, o rapaz afirma já ter visto Marisa pelada. Querêncio não contem sua raiva e dá um soco no rapaz. O delegado prende Querêncio,e Marisa fica chateada com a confusão no final do show e Vera a consola. Filomena pede ajuda à dançarina porque seu pai está sendo preso. Marisa fica revoltada e nega sua ajuda a Querêncio. Marta diz a Ajuricaba que ele está fazendo abuso de sua autoridade

Sexta, 06 de Outubro Capítulo 154

Diana conversa com Arminda. Virginia tenta animar Ari. Ari ensaia seu discurso de despedida e é interrompido. Marisa fala os sonhos que tem para Querêncio. E ele garante que serão todos realizados e se beijam apaixonadamente. Newton e Mateus questiona a Filomena quando ela vai contar a Tito que virou paraquedista, quando ela decide falar e ele a dispensa e trata com descaso. Filo fica triste e desapontada com o rapaz. Tito diz tem que ir resolver algumas coisas na rua e Filó diz que vai acompanha-lo, mas o moço não faz questão se ela vai ou não. Ari é convidado para ser comentarista político na emissora de TV local. Karina liga para Tito e marca um encontro com ele. Joca telefona para Arminda e os dois marcam de se encontrar para conversar. Joca vai encontrar Arminda e vê Bruno saindo da sala dela. Bruno diz a Teixeira que Arminda e Joca têm um caso. Joca diz a Arminda que ela não deve sair do Brasil e ela o beija de surpresa. Ele fica surpreso com a situação e continua dizendo seus motivos para que ela não vá. Arminda cala Joca com outro beijo. Iara questiona a Filó se ela já contou a Tito sobre seu voo de paraquedas. Ela diz que ainda não conseguiu achar o momento certo. Iara comenta que ela não deveria contar e sim mostrar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *