Ribeirão do Tempo de 11 a 15 de Setembro 2017

Segunda, 11 de Setembro Capítulo 135

Bruno fica em choque ao ler no jornal que Karina e Nicolau estão juntos. André diz para Lincon que o jornal está parecendo revista de fofocas. Virgílio manda Iara continuar explorando Nicolau até ficar rica e ela diz que vai pensar na ideia. Diana fica sabendo por Elza que Arminda ainda não leu o jornal. Os funcionários da Patrimônio Eterno ficam olhando para Arminda. Tito fica desconcertado ao ler a notícia. Teixeira mostra a notícia do jornal para Arminda, que fica enfurecida. No quarto, Tito pensa em Karina e Filomena pergunta se ele é apaixonado por ela. Tito tenta convencer sua esposa de que não gosta de Karina, mas ela não acredita. Joca fica feliz ao saber da notícia e sua mãe se mostra contra a paixão dele pela empresária. Joca liga para Arminda e diz que a ama e ela fica pensativa. Diana pergunta para Arminda como ela está em relação a notícia do jornal e a empresária afirma que Nicolau fez isso para se vingar, pois sabia que ela ia terminar o noivado. Querêncio acredita na sua vitória nas urnas e comemora no bar. Léia decide conversar com Flores. Filomena está decidida a pular de paraquedas para provar seu amor por Tito. Léia conta a Flores que Joca desconfia de que foi ele o responsável pelo atentado que quase matou o detetive. Ele finge surpresa e manda ela vigiar Joca. Léia diz a Joca quer terminou o namoro com o professor. Nicolau e Karina chegam de carro em Ribeirão e acenam para as pessoas.

Terça, 12 de Setembro Capítulo 136

Os funcionários da Folha da Corredeira ficam surpresos com a visita de Nicolau e Karina. Licon conhece Karina. Querêncio diz para Bruno, Teixeira e Célia que tem medo de perder. Nicolau e Karina vão até a casa de Bruno, onde está Querêncio. O senador conversa com o candidato e afirma que Karina estará do lado dele no palanque. Ari decide fazer uma carreata ao invés de comício. Nicolau diz para Nasinho que ficou noivo de Karina para irritar Tito e se vingar de Arminda. Karina explica para seus pais que só ficou com Nicolau quando estava solteira e que foi se apaixonando aos poucos. Querêncio acredita que Filomena ficará chateada se a nova noiva do Senador subir no palanque durante o comício. Nicolau diz para sua mãe que rompeu com Arminda pelo jornal de propósito e Beatriz e Larissa acham que ele ficou maluco. Querêncio vai até a pousada e conversa com Filomena e fica triste ao saber que ela e Tito dormem em camas separadas. Quando estava saindo, Querêncio encontra Tito e diz para ele que sua filha merece ser feliz e Filó tenta aliviar para o lado do marido. Clorís e Virgílio dizem para Tito que se Querêncio ganhar as eleições ele pode fechar a pousada. Marisa torce pela derrota de Querêncio, pois não quer cumprir a promessa de casar com ele, caso ele vença as eleições. Filomena decide fazer curso de paraquedas escondida de Tito. Teixeira diz para Arminda que o rompimento dela com o Senador repercutiu mal na Europa. Arminda pede para Joca fazer sua segurança no comício e os dois se beijam. Querêncio vai para o Solar e diz que quer ficar sozinho, ele se lembra da briga que teve com a Madame Durrel, vira o resto de cachaça e decide continuar com sua candidatura.

Quarta, 13 de Setembro Capítulo 137

Querêncio dorme abraçado com garrafa de cachaça e é acordado por Diana. Ele sai apressado ao lembrar do comício. Antes de subir no palanque, Querêncio pede uma dose de cachaça. Virginia convence Sonia a dirigir o carro durante passeata de Ari, em troca ela pede que sua mãe apoie seu namoro com André. Joca acompanha Arminda até o comício. André e Sergio se unem a outros integrantes do Comando Invisível e seguem para o comício. Flores também vai e convence Léia a não participar. Marisa também decide ir assistir ao comício de Querêncio. Diana se livra de Elza e veste-se rapidamente para ir escondida ao comício. Durante discurso de Nicolau, Joca critica o Senador para Arminda. Uma tempestade se aproxima de Ribeirão Preto. Querêncio continua bebendo e sorri ao avistar Marisa. Durante jantar na pousada, Filomena se mostra preocupada com seu pai. Tito faz Filó desistir da ideia de pular de paraquedas e ela fica pensativa sobre o assunto. Newton, Iara e Mateus pensam em ajudar Filó a pular de paraquedas. Diana se aproxima de André, que se incomoda com a presença da garota. O Comando Invisível pretende protestar quando Qurerêncio começar a falar. Karina encerra seu discurso e chega a vez de Querêncio ter a palavra.

Quinta, 14 de Setembro Capítulo 138

Beatriz pensa em vasculhar as coisas de Nicolau. Larissa aconselha ela a não fazer isso. Mesmo com a tempestade, Ari segue com sua carreata pela cidade. Durante discurso de Querêncio, André e os demais ativistas começam protesto pedindo que todos votem nulo. Licon fotografa tudo da sacada da Folha da Corredeira. Os eleitores de Querêncio ficam incomodados com o pessoal do Comando Invisível. Querêncio pede que o líder do protesto apareça. A carreata de Ari se aproxima da praça. Arminda e Joca decidem sair do meio da confusão e o detetive volta a dá em cima da empresária. Ela cede e pede que ele o acompanhe até o Solar. Sérgio acerta ovo em Nicolau. Ao saber da confusão na praça, Marta decide chamar o batalhão. Ari Jumento manda seus eleitores partirem para briga. Arminda descobre que Diana fugiu de casa. A tempestade cai e todos saem correndo. André pega o carro para fugir com Sérgio e outros integrantes do Comando. Diana, que também foge da chuva, acaba entrando dentro do mesmo carro e fica escondida. Arminda briga com Elza. Arminda pede ajuda de Joca para encontrar Diana. André percebe a presença de Diana no carro e se assusta. Diana tenta conversar com ele e André afirma que não quer nada com ela. Léia descobre que Flores estava na praça com Clorís e fica irritada. André deixa Diana perto de casa, antes dele ir embora, ela diz que o ama.

Sexta, 15 de Setembro Capítulo 139

Marta fica encantada por Sereno. Léia liga para Flores enquanto ele está com Clorís. Flores dispensa Léia e mente para Clorís. Joca e Arminda veem Diana saindo do carro de André. Joca se coloca na frente do carro e impede a saída do carro de André ao apontar sua arma. Todos vão para o Solar. Cardoso chega e interrompe a conversa de Marta e Sereno. Arminda conversa com Diana, enquanto Joca fala com André. André diz a verdade para Joca que o libera para ir embora. Arminda diz entender o que se passa com Diana. Patrícia fica aliviada com a chegada de André. Tito sonha com Karina e Filomena e acorda gritando e Filó se preocupa. Chega o dia da eleição. Querêncio é saudada na rua quando está indo votar. Diana se recusa a tomar café da manhã. Tito explica para Newton que está indo viajar para esse congresso, pois tem sonhado com Karina. Querêncio abraça Marisa e diz que ela será a primeira dama da cidade. Joca e Carmem conversam sobre André. André diz para Sérgio que Sônia não pode ficar sabendo da confusão. Diana diz para Arminda que não aguenta mais ser controlada por ela. Joca conta para Carmem que Arminda pediu para ele investigar André. Tito e Filomena chegam para votar e encontram Karina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *