Ribeirão do Tempo de 18 a 22 de Setembro 2017

Segunda, 18 de Setembro Capítulo 140

Karina provoca Tito e Filomena quando eles saem da votação. Ela quer provar para Zuleide que ainda consegue mexer com Tito. Ele se abala com a presença de Karina e tenta disfarçar. Joca vai até a casa de André conversar sobre o ocorrido. Sônia se sente enjoada. Carmem explica para Sônia os motivos pelo qual Joca está investigando André. Querêncio aguarda os resultados da eleição na boate. Arminda pede para Joca conversar com Diana. O detetive garante que André não fez nada com Diana. Joca conversa com Diana e fala que André é apaixonado por Sônia e ela se recusa a acreditar. Arminda remarca o seu encontro noturno com Joca. Flores explica para Sereno o seu plano para desmoralizar a democracia. Licon avisa que Querêncio venceu e todos da boate comemoram. Karina avisa Nicolau que Querêncio venceu as eleições. Sônia decide ir se encontrar com André e fica relembrando o que Carmem falou a respeito dele e Diana. Ela sai de casa sem avisar para onde vai e Ajuricaba fica revoltado.

Terça, 19 de Setembro Capítulo 141

Querêncio manda Marisa cumprir a promessa de casar-se com ele, mas ela se mostra relutante. Célia, Romeu, Lincon e correligionários comemoram a vitória na boate. Nicolau e Karina se juntam a eles. Sancha fala com Léia sobre Flores e Léia fica tensa porque Joca está em casa. Na hora de seu discurso de vitória, Querêncio chama Marisa ao palco e comunica que ela será a primeira dama de Ribeirão Preto. Marisa fica constrangida. Sônia chega ao bar e procura por André, que já foi para casa. Sônia decide ir para casa do namorado. Sônia discute com Lincon e André aparece para intervir. André conversa com Sônia e explica que não deu bola para Diana. Sônia chora e André fica sem entender a reação repentina. Quando Sônia chega em casa, Ajuricaba briga com ela. Lincon diz que se André insistir com Sônia terá de sair de casa. Joca se declara para Arminda depois de terem dormido juntos. Newton e Mateus decidem ajudar Filomena no curso de paraquedismo.

Quarta, 20 de Setembro Capítulo 142

Como Newton está sendo processado, Nasinho sugere que Virgílio o denuncie para que ele não possa mais trabalhar como instrutor de saltos de paraquedas. Lincon tenta conversar com André, mas ele diz que precisa ir até a casa de Ajuricaba resolver a sua situação com Sônia. Sônia volta a passar mal e decide ir ao médico com sua mãe. Querêncio e Marisa decidem da entrada nos papéis do casamento. Nasinho conta para Nicolau das armações que combinou com Virgílio. O senador diz para Nasinho continuar enrolando Virgílio. Filomena alerta Querêncio para que ele não se deixar enganar por ninguém. Diana conversa com Carlos sobre André. Ele conta para ela que Guilherme está tirando notas baixas e distante. Ajuricaba continua querendo falar com Sônia. Virgínia o impede e ele sai irritado. Sérgio e André marcam um encontro na praça. Querêncio pede dinheiro para Arminda. Sérgio está na praça e se assusta com a presença inesperada do delegado Ajuricaba.

Quinta, 21 de Setembro Capítulo 143

Diana vai até a casa de Guilherme para conversar. Ajuricaba pressiona Sérgio por tê-lo enganado. André assiste tudo de longe. Sônia escuta do médico que pode estar grávida e Virgínia desmaia. Diana atende ligação de Elza e diz que já está indo para casa. Ajuricaba manda Sérgio avisar para André se afastar de sua filha. Arminda manda Querêncio morar no Solar. Ele diz que mora, se ela permanecer na casa com Diana. Arminda aceita. Célia e Teixeira se beijam. André diz a Sérgio que Lincon e Ajuricaba vão se dar mal. Bruno diz que vai consultar a diretoria na Europa sobre Arminda morar com o dono da empresa. Virgínia convence Ajuricaba que Sônia só está estressada. Querêncio se incomoda ao saber que Tito viajou. Marisa comunica ao pessoal da boate que vai se casar e vai parar de dançar. Flores alerta Nicolau para ele não confiar tanto em Karina. O Senador diz que está esperto e os dois comemoram o início da segunda etapa da conspiração.

Sexta, 22 de Setembro Capítulo 144

Newton confessa para Joca que tem medo de ser preso injustamente pela morte de seu amigo. Iara se lembra de quando Nasinho disse que Nicolau fez um levantamento de toda a vida dela. Filomena percebe a tensão de Iara, mas ela desconversa. Sônia vai atrás do resultado do exame e Virgínia mente para Ajuricaba sobre o paradeiro da filha. Os resultados comprovam a gravidez de Sônia. Sônia liga para André e manda ele ir até a floresta onde deram o primeiro beijo. Mateus diz para Filomena que a admira muito e ela fica encabulada com os elogios. Karina diz para Zuleide que vai atrás de Tito e vai trair Nicolau somente essa vez. André fica em estado de choque quando ler o resultado do exame de Sônia. Filomena demonstra que está com medo de saltar do avião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *