Senhora do Destino de 04 a 08 de Setembro 2017

Segunda, 04 de Setembro Capítulo 126

Isabel aceita a presença apenas de Leandro e Cláudia enquanto exige que os demais saiam. Do Carmo tenta tranquilizá-la e esclarece a emoção que sentiu ao vê-la pela primeira vez. Isabel sente-se insegura e defende Nazaré, enquanto Do Carmo tenta convence-la, de que não à outra maneira de salvá-la da prisão. Com isso, Nazaré festeja ao sentir-se vitoriosa. Com a situação mais calma, Josivaldo tenta dar o ar da graça, mas é impedido por Nazaré. Thomas é ignorado por Nalva. Constantino faz planos de casar-se com Rita e revela a Daiane. Cláudia recebe ameaças de Nazaré, que a culpa pela confusão. Angélica flagra Yara e Plínio se divertindo com Dado. Isabel aceita conversar com Nazaré. Eleonora e Jenifer marcam um encontro e Giovanni descobre. Flaviana desconfia da relação entre Venâncio e Danielle. Cigano é liberto pelo Delegado. Duda se oferece para ajudar Do Carmo a se reconciliar com Isabel.

Terça, 05 de Setembro Capítulo 127

Isabel questiona Nazaré sobre a possibilidade dela ser presa e ela confessa que a culpa é de Zé Carlos, deixando Cláudia surpresa. Do Carmo ameaça denunciar Nazaré. As esmeraldas são deixadas no travesseiro do Barão. Moura e Peres tenta alegrar e incentivar Edgard, que está desanimado com o trabalho e fecha as portas do restaurante em pleno horário de almoço. Isabel tranquiliza Nazaré, após ela confessar que pode ser condenada a oito anos de prisão. Venâncio quase sofre um acidente ao deparar-se com Danielle na rua enquanto dirigia. Isabel garante a Nazaré que irá ajudá-la. Josivaldo é visto por Nazaré na rua. Duda consola Isabel. Nazaré propõe parceria com Josivaldo. Pedro se oferece para acompanhar Laura até o médico. Isabel se surpreende com a visita de Do Carmo na loja.

Quarta, 06 de Setembro Capítulo 128

Viviane e Reginaldo são impedidos por Viriato e Leandro de irem até a loja, enquanto Isabel e Do Carmo discutem. Isabel defende Nazaré e ameaça Do Carmo para que ela não venha a denunciá-la. Do Carmo tenta convencê-la de que, uma hora ou outra, Nazaré será punida e ela não terá como evitar. Mesmo assim, Isabel diz que é a ela, quem considera como mãe, deixando Maria do Carmo decepcionada. Isabel se irrita com Duda, que a aconselha a conversar com os Irmão. Dirceu fica satisfeito com o encontro de Isabel e Do Carmo, que garante que irá ter a filha de volta. Cláudia garante que irá proteger a imagem do Pai, para que não venha a ser prejudicado por Nazaré, que se irrita e Cláudia afirma que não desistirá de descobrir o passado de seu Pai. Para ajudá-la, Alberto revela tudo o que ocorreu com Zé Carlos na casa de Nazaré no dia de sua morte. Giovanni vai até a casa de Do Carmo ao saber que Isabel está lá.

Quinta, 07 de Setembro Capítulo 129

Do Carmo tenta tranquilizar Giovanni, que está revoltado. Nalva revela que Leandro é pai de seu filho e ele garante que isso não será motivo para que os dois reatem. Giovanni se declara para Do Carmo, mas afirma que fará o possível para esquecê-la, deixando-a emocionada. Leandro se encontra com Cláudia, porém não sabe como abordar a conversa que teve com Nalva. Viriato aconselha Leandro e lhe oferece ajuda. Cláudia começa a formar questionamentos sobre o dia da morte do pai. Isabel anda sem rumo pelas ruas, enquanto Leandro fica sabendo por Cláudia que Isabel está sem dar notícias. Constantino e Rita se beijam. Laura é convencida pelo médico a fazer um check-up. Do Carmo contrata um advogado contra Nazaré. Danielle e Giovanni ficam noivos. Edgard se surpreende com a visita súbita de Isabel ao restaurante.

Sexta, 08 de Setembro Capítulo 130

Edgard se desespera após Isabel partir ao dizer que tudo está acabado entre eles. Josivaldo propõe um encontro com Reginaldo para conversarem, porém ele se recusa. Flaviana se preocupa com Giovanni, que está arrependido com o pedido de casamento que fez a Danielle e Flaviana decide ajudá-lo. Danielle também se sente insegura quanto ao noivado com Giovanni. Josivaldo e Reginaldo fecham um acordo após troca de ameaças. Isabel se irrita com troca de provocações entre Nazaré e Cláudia. Viviane planeja separação de Josivaldo. Nazaré ri, irônica após presenciar briga entre Isabel e Cláudia. Flaviana alerta Danielle sobre as intenções de Giovanni com este noivado. Cláudia é consolada por Alberto e Nazaré socorre Isabel, que desmaia. Laura se recusa a fazer os exames.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *