Senhora do Destino de 11 a 15 de Setembro 2017

Segunda, 11 de Setembro Capítulo 131

Isabel diz para Edgard que ele deveria ter dito a verdade e que agora tudo que existia entre eles está terminado. Isabel sai chorando e Edgard também chora. Josivaldo tenta conversar com Reginaldo. Flaviana se preocupa com Giovanni. Danielle se preocupa em ter concordado com o casamento. Giovanni se arrepende do pedido. Gato demonstra interesse em Flaviana. Josivaldo diz para Reginaldo que vai contar para Bianca e Bruno sobre a morte da mãe. Reginaldo ameaça Josivaldo e ele pede para ficar perto da família. Reginaldo concorda. Nazaré e Claudia se provocam. Isabel diz que Claudia conseguiu o emprego por ser vingativa. Isabel diz para Claudia que elas nunca foram irmãs. Claudia sai chorando. Isabel desmaia. Alberto consola Claudia. Do Carmo manda Angélica engravidar. Nazaré manda Isabel se alimentar e ela pede para ter uma conversa.

Terça, 12 de Setembro Capítulo 132

Nazaré ofende Do Carmo e Isabel a corta. Ela diz que Isabel jurou que nunca a abandonaria e tenta convencê-la a fugirem juntas. Danielle e Venâncio trocam juras de amor. Eleonora dorme com Jenifer. Laura não quer fazer os exames e diz que vai vender as esmeraldas. Claudia conta tudo para Shirley, Jacques e Alberto. Dr. Aílton diz para Do Carmo que vai denunciar Nazaré. Viviane quer conversar sobre Josivaldo e Reginaldo fica irritado. Sebastião pede para Regina e Janice guardarem segredo sobre o quadro e diz que não vai deixar o dinheiro destruir sua família. Claudia decide que vai denunciar Nazaré. Plínio ver Yara de Camisola. Isabel vai até o quarto de Nazaré.

Quarta, 13 de Setembro Capítulo 133

Leandro diz para Dr. Aílton que Claudia vai denunciar Nazaré. Do Carmo pede que o advogado ajude Claudia. Leandro e Claudia descobrem que Isabel e Nazaré fugiram. Quando sabe da notícia, Do Carmo pede ajuda a Giovanni. Madruga procura Nazaré. Ela usa nomes falsos para fazer check in. Isabel afirma não entender o porquê de estar deixando sua vida para trás e Nazaré diz que elas precisam ficar juntas. Shao Lin ver o livro da avó e chora. Bianca conversa com ele. Edgard lamenta que Isabel tenha viajado sem se despedir. Giovanni diz que Madruga vai negociar a fuga de Nazaré. Do Carmo diz que quer Nazaré presa. Dirceu diz que é melhor garantir que Isabel não viaje e Do Carmo concorda. Angélica diz para Reginaldo que se arrependeu e não vai fazer nada contra sua sogra e ele diz que vai contar tudo. Crescilda surge bem no momento da discussão e os dois ficam sem reação.

Quinta, 14 de Setembro Capítulo 134

Angélica pede para Crescilda verificar o estoque. Claudia quer uma nova família com Leandro que a beija preocupado. Dr. Aílton comunica que o juiz expediu a prisão preventiva de Nazaré. Nazaré aguarda o embarque para Porto Alegre e avista Madruga. Isabel diz que não quer viajar. Na confusão, ela foi empurrada para o avião. Madruga não vê as duas embarcando. Nazaré tenta consolar Isabel, que chora. Madruga descobre que elas estão viajando para Porto Alegre. Leonardo e Laura ficam sabendo por Barão que eles estão ótimos. Laura tem crise de choro e é consolada por Barão. Do Carmo acredita que sua filha vai voltar. Edgar mostra os diários de sua avó e Viriato e Duda sugerem que ele publique. Cláudia entrega para Dirceu a prova de que Nazaré falsificou a assinatura de Djenane. Reginaldo convida Thomas para participar do partido que pretende fundar. Nazaré fica feliz em começar uma nova vida com Isabel.

Sexta, 15 de Setembro Capítulo 135

Isabel não demonstra empolgação. Crescilda avisa que está faltando material. Angélica autoriza que ela encomende e diz que o material é para obra da prefeitura. Leandro diz para Cláudia que vai até a casa de Nalva buscar umas contas. Thomas vai até a casa de Nalva e a beija. Leandro ver tudo e diz que o filho é de Thomas. Leandro e Thomas brigam. Nalva diz que o filho não é de Leandro e ele vai embora com dúvidas. Claúdia e Leandro se beijam. Nalva ver tudo. Jenifer diz que gosta de Eleonora e que elas querem ficar juntas. Ela teme que Giovanni a expulse de casa e ele diz que a casa continua da filha. Nalva pede desculpas a Thomas. Leandro diz a Cláudia que Nalva está grávida e que pode ser o pai da criança. Nazaré sai para beber e deixa Isabel sozinha. Reginaldo e Viviane se assustam ao ver Josivaldo conversando com Bruno e Bianca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *