Senhora do Destino de 18 a 22 de Setembro 2017

Segunda, 18 de Setembro Capítulo 136

Nalva conhece as irmãs de Turcão, Gigi e Lolo. Cláudia chora e Shirley manda Alberto ir consola-la. Do Carmo ver Josivaldo no lançamento e não gosta da presença dele. Ele afirma que não vai embora, pois o lugar é público. Nazaré chega bêbada e Isabel reclama. Viviane pede para Josivaldo não estragar seus planos e o ameaça. Reginaldo fica magoado com a mãe e Viviane manda ele escolher entre Do Carmo e ela. Bruno vai trás de Daiane. Laura e Duda contam que viram Thomas com Nalva e ele fica desconcertado. Alberto beija Cláudia. Nalva esnoba Thomas. Isabel passa mal quando vai comer e Nazaré diz que a filha está grávida. Isabel nega, mas Nazaré não deixa de ficar aflita e preocupada.

Terça, 19 de Setembro Capítulo 137

Nazaré manda Isabel arrumar um emprego e avisa que não pode trabalhar, pois está sendo procurada pela polícia. Bruno e Daiane se beijam. Edgard se recusa a substituir Isabel. Danielle diz a Venâncio que vai conversar com Giovanni. Isabel liga para Edgard, mas fica sem falar nada e desliga. Sebastião garante a Janice que não precisa de médico, pois ele está bem. Jenifer teme que Eleonora sofra se o pai a rejeitar. Giovanni fala com Flaviana e diz que Eleonora quer casar com Leo. Eleonora conversa com Jenifer sobre filhos. Josivaldo ameaça Reginaldo. Reginaldo pensa que Bruno foi raptado, pois não o encontra em casa. Shao vê Daiane e Bruno dormindo na mesma cama e liga anonimamente para Reginaldo contado. Do Carmo vai atrás do neto.

Quarta, 20 de Setembro Capítulo 138

Reginaldo ver Bruno e Daiane dormindo juntos e tenta partir para agressão. Do Carmo defende o neto. Reginaldo diz que vai afastar o filho de Daiane e Bruno diz que seu pai não pode interferir nesse assunto. Daiane se desespera ao se dar conta do sumiço de Carminha. Isabel liga para Cláudia e diz que quer vender sua parte na casa. Nazaré escuta tudo, interrompe a ligação, diz que é contra a venda e exige respeito da filha. Do Carmo e Dirceu mandam Reginaldo contar para povo que planeja remover a comunidade e o ameaçam. Giovanni descobre que Do Carmo saiu com Dirceu e se irrita. Nazaré inventa desculpa para não ir procurar emprego com Isabel. Dirceu diz para Merival e sua turma que Reginaldo vai trazer inúmeros benefícios para a comunidade. A mando de Viviane, Reginaldo confirma tudo e é reverenciado pela população.

Quinta, 21 de Setembro Capítulo 139

Do Carmo se mostra grata a Dirceu. Shao entrega o bebê para Daiane. Daiane briga com Shao Lin por ter invadido sua casa e ele afirma que Bruno vai pagar. Do Carmo distribuí presentes para as crianças com a ajuda de Dirceu. Depois de Bruno tentar defender a relação dele com Daiane, Reginaldo ameaça interna-lo. Viviane conversa com Reginaldo e diz que Dirceu e Do Carmo trarão problemas futuros e o político diz que vai se livrar da mãe. Do Carmo fica sabendo da ligação de Isabel. Nazaré sonha com Josivaldo e pensa em ligar para ele. Isabel não consegue emprego. Nazaré liga para Josivaldo e Reginaldo e Viviane escutam toda a conversa. Reginaldo quer descobrir o paradeiro de Nazaré, pois ver nela uma grande aliada. Dirceu pede para Do Carmo deixa-lo ir, pois não pode mais viver em função dela.

Sexta, 22 de Setembro Capítulo 140

Dirceu explica que precisa se dedicar ao jornal e por isso não pode estar sempre a disposição de Do Carmo. Ela se irrita e diz que ele está com ciúmes de Giovanni. Quando Dirceu sai, Do Carmo liga para Giovanni. Eleonora e Jenifer conversam e Gato aparece se insinuando. Eleonora enfrenta o rapaz. Viriato convence Edgard a não desistir do restaurante. Reginaldo suspeita do paradeiro de Nazaré e liga para o hotel perguntando por ela. O recepcionista diz que não tem ninguém na lista com este nome, mas fica em alerta. Sebastião diz que Eleonora precisa de tratamento. Ela se defende dizendo que sente amor e que vai sair de casa. Jenifer consola Eleonora. Sebastião proíbem que citem o nome dela dentro de casa e Janice diz que tem orgulho de Eleonora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *