Senhora do Destino de 23 a 27 de Outubro 2017

Segunda, 23 de Outubro Capítulo 161

Nazaré faz insultos a Isabel. Isabel diz para Nazaré que já não sente mais amor por ele, e pede que Nazaré não volte mais a lhe procurar. Plínio diz a Yara que não pretende levar Dado embora e os dois discutem. Angélica ouve a discussão dos dois, e chora muito. Maria do Carmo vê a moça chora e fica sem entender nada. Giovanni chega e diz a Maria do Carmo que Isabel brigou com Nazaré. Do Carmo mal se contém de tanta felicidade. Cláudia vê Isabel aos prantos, e a consola. Isabel pede que Cláudia a perdoe, por não ter acreditado nela. Cláudia percebe que Isabel finalmente percebeu que é Nazaré e fica radiante de felicidade. Cláudia pede que a moça lembre de tudo que do Carmo fez por ela. Dirceu diz a Guilhermina que queria lançar o Diário de Notícias sem brigar com ela. Guilhermina permanece firme, para ódio de Dirceu. Reinaldo pede para que sua esposa continue internada na clínica, até que ele consiga falar com sua mãe. Angélica fica insegura e diz a Plínio que se sente em desvantagem em relação a Yara e Plínio, pois eles não tem um filho juntos. Plínio fala para Angélica que tudo é só questão de tempo até que ela também fique grávida.

Terça, 24 de Outubro Capítulo 162

Dirceu vai até onde Guilhermina está hospedada e exige que ela escute tudo o que ele tem pra lhe dizer. Reginaldo, na clínica observa que há um guarda na porta de Nazaré e sugere a sua esposa que o seduza para que ele entre para falar com Nazaré. Maria fica nervosa quando fica sabendo que Isabel quer conversar com ela. Leandro diz a mãe que ela conquistará Isabel. Cícero diz a Giovanni que Maria do Carmo e Isabel irão conversar, e ele decide ir até a casa de Maria do Carmo. Guilhermina expulsa Dirceu do seu quarto, e os dois discutem e acabando se beijando. Dirceu se arrepende de ter beijado ela, e pensa em Maria de Carmo. Shirley confessa a Alberto que já foi namorada de Dr Marcos. Mas explica que agora ele é casado. Jacques bebe escondido de Alberto. Viviane consegue enganar o guarda, e consegue entrar no quarto de Nazaré. Isabel vai a casa de Nazaré , que mostra seu quarto com as coisas que ela comprou durante os anos. Viviane propõe um trato com Nazaré pra que juntas possam destruir Maria do Carmo.

Quarta, 25 de Outubro Capítulo 163

Maria do Carmo e Isabel se abraçam emocionadas, e Isabel chama Maria do Carmo pela primeira de mãe. Isabel conta para mãe que está grávida, e do Carmo diz que já havia percebido . Nalva sai com Thomas. Nazaré diz que dará um jeito de separar do Carmo e Isabel. Nazaré fala para Josivaldo que eles deveriam se casar, ele acaba concordando. Shao Lin pede que sua turma descubra quem está por trás do sequestro de Bruno para que ele possa provar que não teve nada a ver com isso. Edmundo conta a Nazaré que a notícia de seu casamento com Josivaldo pode ajudar no pedido de liberdade provisória. Josivaldo repensa e acha que na tomou uma decisão muito certa. Dirceu avisa a Cláudia que pode ser que Nazaré não fique muito tempo presa. Cláudia diz que tem certeza que Nazaré matou seu pai, e que fará de tudo para que possa provar. Guilhermina percebe que Laura está com o Mal de Alzheimer e revela a Alfred que Josefa teve a mesma doença. Alberto descobre que Jacques continua a beber escondido.

Quinta, 26 de Outubro Capítulo 164

Yara conta a Plínio que já está tudo planejado para que ela vá embora com Dado. Cláudia olha para o retrato de seu e jura que vai vingar a morte dele. Daiane garante a Bruno que não vai terminar com ele, deixo o muito feliz. Nalva conversa com Thomas e diz a ele que não perderá tempo se ele não estiver afim e casar-se com ela. Thomas vai embora, mas Nalva não se importa com a segurança de que ele voltará a procurá-la. Eleonora diz a Jennifer que já irá começar as buscas por um apartamento para elas morarem com Renato.Giovanni leva toda a sua família para ver o show de Crescilda. Crescilda se engasga ao ver Giovanni e não consegue cantar, para desespero de Ubiracy. Giovanni conta que gostaria de ouvi-la cantar para saber se ela iria servir para puxar a escola de sambas de Unidos de São Miguel. Crescilda fica feliz, e faz um show maravilhoso.

Sexta, 27 de Outubro Capítulo 165

Maria do Carmo pede ajuda a Giovanni para fazer seu filho Plínio voltar para casa. Nazaré permite que os repórteres tirem sua fotografia ao chegar na delegacia e garante a eles que Isabel é sua filha. Danielle fica com raiva de Giovanni ao vê ele correr atrás de Maria do Carmo para ajudá-la e diz que ficará com Venâncio. Eleonora teme que Giovanni faça algum mal a Venâncio e decide avisar a ele. Jacques fica bravo ao descobrir que Alberto jogou suas bebidas fora. Isabel fica triste ao saber que Nazaré foi presa, mas da a garantia a Maria do Carmo que não irá visitar ela na cadeia.Plínio vai com Dado para uma pousada em Itaipava. Giovanni manda Madruga procurar Plínio. Maria Eduarda conta para Dorgival que ele terá que entregar sua casa até o fim do mês , ou se não vai processa-lo. Maria do Carmo fica furiosa ao descobrir que Nazaré conseguiu liberdade provisória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *