Senhora do Destino de 25 a 29 de Setembro 2017

Segunda, 25 de Setembro Capítulo 141

Eleonora atende feridos. Danielle e Jeniffer conversam sobre a atitude de Sebastião. Flaviana diz que ficará ao lado da neta e as duas se abraçam, emocionadas. Bruno e Bianca reclamam que o pai viajou sem avisar a eles. Plínio é contra a ideia de Yara de chamar uma babá para cuidar de Dado. Dirceu tenta falar com Dirceu, e Sebastião toma o celular da mão de Dirceu e joga contra a parede na discussão. Ele telefona para a Do Carmo no momento em que Giovanni está no escritório dela. Dirceu tenta disfarça o ciúme e pede que ela avise a Sebastião que precisa falar com urgência com ele. Angélica fica preocupada quando Leandro fala com a mãe sobre o pedido de material da prefeitura. Laura tem uma ausência, se levanta agoniada e derruba louças de cima da mesa. Gisela comenta que ela não está bem. Laura atira coisas em cima dela, chamando-a de perua inútil. O recepcionista diz a Nazaré ter certeza de que este é seu nome e que Isabel é a sua filha. Do Carmo e Giovanni chegam à casa de Sebastião. Revoltado, o motorista não quer conversar com o cafajeste sobre suas filhas. Giovanni fala que já sumiu com muita gente por causa de insultos menores. Sebastião diz prefere Eleonora morta. Giovanni fala que também ficou surpreso, mas que ele precisa aceitar a realidade. Do Carmo pede que Sebastião escute Giovanni. Nazaré se assusta ao saber que um homem ligou do Rio e pede para ir a um lugar calmo com o recepcionista. Alberto vai visitar Cláudia. Daiane comenta com sua mãe que gosta de Bruno. Gisela chora por não ser feliz, assustando Leonardo. Laura pede desculpas a Gisela, que propõe que elas fiquem amigas.

Terça, 26 de Setembro Capítulo 142

Laura não se abre com Gisela. Sebastião diz a Giovanni que fará tudo para separar a filha de Jenifer. Giovanni fala que ele não tem opção e insiste que ele converse com a filha. Sebastião manda que Regina se divirta quando ele for sair com seu namorado e ela não entende. Rita diz que Daiane deve se afastar de Bruno, por conta de Reginaldo. Leandro encontra Alberto na casa de Cláudia fica com ciúme e vai embora. Nazaré promete momentos inesquecíveis a Luiz Fernando, mas ele fica com receio, e ela o beija. Angélica reclama que Plínio pensa mais em fraldas e mamadeiras do que nela. Os dois se agarram com paixão. Maria do Carmo se lembra que precisa dar o recado de Dirceu a Sebastião, mas não o encontra em casa. Ela pede desculpas a Dirceu. Sebastião para na frente do hospital hesita, mas decide entrar. Leandro se sente aliviado ao ver Alberto saindo da casa de Cláudia. Luiz Fernando, deslumbrado com Nazaré, diz que ela pode pedir o que quiser. Nazaré convence Isabel a se mudar para um apartamento e mente que a polícia do Rio as descobriu. Sebastião observa Eleonora envolvida no atendimento urgente a uma paciente. Reginaldo chega ao hotel. Dirceu se preocupa com o jornal do dia seguinte e diz que nem vai dormir. Bianca se impressiona quando Viviane fala que ama tanto Reginaldo que seria capaz de morrer por ele. Luiz Fernando confirma para Reginaldo que Nazaré esteve hospedada no hotel. Nazaré não escuta quando Isabel diz que vai descer e pensa que ela foi embora. Isabel e Nazaré vêem Reginaldo, que faz perguntas a Luiz Fernando.

Quarta, 27 de Setembro Capítulo 143

Reginaldo insiste que Luiz Fernando responda se elas estão no hotel. Ele mente que elas se foram. Janice, Regina e Venâncio rezam juntos. Rita convida Constantino a entrar em casa. Cigano, escondido, observa. Reginaldo manda ser avisado caso haja novidades sobre Nazaré e vai embora. Nazaré diz que vai se mudar para o apartamento, mas que vai se encontrar com Luiz Fernando. Isabel vê Nazaré e Luiz Fernando se beijando. Nazaré se assusta ao vê-la. Isabel chora, arrependida por ter largado tudo. Edgard lê atento o diário da avó Madame Berthe. Leandro encontra Crescilda e estranha. Nalva mente que estão voltando de uma festa. Sebastião diz a Eleonora que não compreende a sua opção, mas que ela pode continuar em casa. Eleonora diz que ficará somente até encontrar um apartamento. Sebastião fala que a ama muito, mesmo sem entendê-la. Gisela promete deixar de ser uma perua inútil. Laura insiste em vender as jóias. Sebastião lê a manchete sobre o Cézanne e se preocupa. Dr. Afonso liga para Guilhermina. Nazaré avisa Isabel que está pronta para a mudança. Isabel diz que não vai mais e propõe que a mãe se entregue. Nazaré toma diversos comprimidos. Bruno e Bianca contam para Do Carmo que Reginaldo viajou. Viviane mente que ele foi à Brasília. Do Carmo diz que não importa porque não votou no filho mesmo. Viviane replica que ele será governador e depois presidente. Do Carmo chama Leandro para uma conversa. Guilhermina conversa com o advogado.

Quinta, 28 de Setembro Capítulo 144

Sebastião avisa que vai ficar na casa do Barão até a poeira baixar. Guilhermina vai lutar pelos seus direitos e diz que vem ao Rio. O Barão concorda em vender as jóias. Giovanni oferece uma quantia alta por elas. Laura quer usar o dinheiro numa viagem à Europa. O Barão se emociona ao perceber que Laura sabe de sua doença e quer aproveitar os últimos momentos de lucidez. Leandro conversa com Do Carmo sobre a gravidez de sua ex. Nalva diz a Ubiracy que o filho se chamará Leandro. Shirley aconselha Cláudia a lutar por seu amor. Reginaldo diz a Viviane que precisam vigiar Josivaldo. Edgard lê no diário da avó toda a história de Nazaré e o bebê seqüestrado. Viriato se surpreende ao saber que Nazaré trabalhava com Madame Berthe. Isabel encontra Nazaré desmaiada com um vidro de comprimidos ao lado. Shao Lin leva a pensão de Carminha. Daiane ameaça não deixá-lo ver mais a criança, se ele fizer algo contra Bruno. Cigano pede dinheiro a Rita, que se recusa. Gisela visita Laura e vê as esmeraldas. Sebastião conta para o Barão sobre o quadro. Gisela vai embora quando Laura diz que vai vender as esmeraldas. Isabel conversa com Luiz Fernando no hospital. Nazaré, na cama do hospital, pensa no que fazer. Giovanni vibra com o enredo será em homenagem a Maria do Carmo. Do Carmo lê o diário e diz que vai mostrar a Isabel, quando ela voltar. Nazaré diz que tentou se matar para facilitar a vida de Isabel. Isabel pede que ela pare de fazer drama e confessa que está esperando um filho de Edgard.

Sexta, 29 de Setembro Capítulo 145

Isabel diz que precisa pensar no filho. Nazaré fala que ela se sentirá culpada se abandoná-la por causa do filho. Isabel percebe o egoísmo de sua mãe. As duas discutem fortemente. Isabel explode e diz odiar ela. O médico tenta tranquilizá-la. Nazaré os interrompe dizendo que a filha não está grávida, mas, sim, louca. Isabel mostra o teste de gravidez e a proíbe de chamá-la de filha. Nazaré fica chorando. Do Carmo chora, pressentindo algo ruim com Isabel. O Barão alerta Sebastião que Guilhermina pode contestar seu direito ao quadro. A imprensa chega à casa de Sebastião, e não consegue entrevistar Janice, mas conversa com Regininha. Janice espanta os jornalistas com uma vassoura. O fotógrafo registra. Nazaré dorme, amarrada ao leito do hospital. Do Carmo aceita ser homenageada pela escola de samba. Todos vibram quando Giovanni anuncia o enredo Senhora do Destino. Luiz Fernando avisa Isabel que elas precisarão deixar o hotel. Dirceu aconselha Sebastião que ele e sua família respondam “sem comentários” e sigam adiante, quando forem assediados. Yara avisa Plínio que vai procurar apartamento. Bruno insiste em namorar Daiane. Do Carmo diz que Dirceu vai ter que desfilar. Giovanni fala que ele pode empurrar o carro e Dirceu ironiza. Cigano procura Reginaldo e se oferece para afastar Daiane e Bruno .Duda discute com Gisela, que deseja fazer um casamento pomposo, mas acabam se abraçando. Nazaré consegue se livrar das amarras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *