Senhora do Destino de 30 de Outubro a 03 de Novembro 2017

Segunda, 30 de Outubro Capítulo 166

Guilhermina fala para Dr. Jorge que vai ter que esperar até o momento em que o quadro estiver sendo leiloado, para que ela faça a sua vingança a Sebastião e principalmente a Dirceu. Plínio se impressiona ao perceber o quanto a Prefeitura de Vila São Miguel gasta. Shirley chama Nazaré para conversar, mas Nazaré a responde com insultos. Alberto ver Shirley chorando e dá um beijo nela, Shirley se ofende pois acha que Alberto está brincando com os sentimentos dela. Bruno se revolta ao saber que vai ter que andar com dois seguranças. Daniele concorda em ir para Recife com Venâncio. Iara aconselha Plínio a esquecer de seu filho, que deixa-o furioso. Nazaré ver Claudia dormindo em sua cama de hospital e se aproxima dela com um travesseiro, e tenta matá-la sufocada. Maria do Carmo, Dirceu e Isabel entra no quarto e pega o Nazaré no flagra.

Terça, 31 de Outubro Capítulo 167

Nazaré fala ofensas a Maria do Carmo, falando que ela roubou o prazer de Maria do Carmo criar sua filha, deixando do Carmo abalada. Isabel diz a Nazaré que vai amar Maria do Carmo muito mais do que jamais a amou. Maria do Carmo fala para Nazaré que não importa o que ela tenha criado Isabel, pois agora ela não significa nada para Isabel. Nazaré ver Isabel abraçada com Maria do Carmo e fica arrasada. Maria do Carmo pede que Isabel more na sua casa até que ela se case com Edgar. Alberto explica para Jacques que está interessado em Shirley. Deixando-o surpreso. Leonardo conversa com sua esposa e diz que gostaria de fazer as pazes com Maria Eduarda, mas que se recusa a pedir perdão. Guilhermina fica pensativa, pensando no beijo que Dirceu lhe deu. Giovanni conta a Guilhermina que está ansioso para ver ela de novo. Daiane não entende o sumiço de Bruno. Edmundo conta a Nazaré que ela não vai conseguir ser absorvida mas que ela poder tentar fazer com que seja condenada apenas a pena mínima. Josivaldo se dá conta de que vai ter que dividir Nazaré com Edmundo e se chateia. Isabel vai até sua casa pegar suas coisas, e encontra Josivaldo com Nazaré na cama.

Quarta, 01 de Novembro Capítulo 168

Josivaldo fala para Isabel que gostaria de que ele se entendessem. Isabel fala para Josivaldo que ele só merece se entender com Nazaré, que ambos são farinha do mesmo saco, deixando-o sem jeito. Eleonora conta para Jennifer que não está conseguindo alugar um apartamento, porque não tem fiador e avisa que sem apartamento elas não poderão adotar o bebê Renato. Viriato conta para Maria do Carmo que Isabel concordou em morar com ela, deixando-a muito feliz. Isabel avisa a Nazaré que vai morar na casa de Maria do Carmo, e Nazaré fica chocada com a notícia. Nazaré tenta convencer que Isabel que fique morando com ela. Leandro diz a Dirceu que os exames de Cláudia não deram em nada e que ela poderá ter alta assim que acordar. Jacques diz a Shirley que Alberto gostaria de lhe pedir desculpas. Nazaré jura para si mesma que vai pegar o bebê de Isabel assim que ele nasça. Daiane confessa para Rita que está grávida de Bruno. Rita se enfurece com Daiane e ameaça contar para Reginaldo, mas Daiane pede para conversar com Bruno primeiro. Nalva fala para Thomas que ele não vai encostar nela enquanto não assumir um compromisso. Deixando Thomas furioso. Geovane oferece um apartamento de presente para Eleonora e Jennifer. Isabel chega na casa de Maria do Carmo e lhe dá um abraço.

Quinta, 02 de Novembro Capítulo 169

Cláudia acorda chorando, e conta para Leandro que Nazaré confessou que matou seu pai. Leandro acha que Claudia sonhou com essa confissão de Nazaré enquanto ela estava desmaiada. Dirceu dar conselhos a Cláudia para que ela esqueça Nazaré de uma vez por todas, mas ela diz que só vai esquecer isso depois que provar que ela matou seu pai. Dirceu pede desculpa a Maria do Carmo por ter se afastado dela. Maria do Carmo garante a Dirceu que sempre irá amar ele, mesmo que eles não cheguem a ficar juntos. Dirceu fala o mesmo para ela. Plínio diz a Isabel que se lembra de vê-la nascer, e ver Maria do Carmo dando banho no rio. Maria do Carmo e Isabel se emocionam. Isabel agradece Maria do Carmo por nunca ter desistido de lhe procurar. Thomas fica conformado em dormir no sofá da casa de Nalva, mas vai para a cama dela no meio da noite. Regina diz Sebastião que vai ser rainha de bateria de qualquer jeito, que ele aceite ou não. Seboso conta para Shaolin que participou do sequestro de Bruno e fala que foi a mando de Reginaldo. Viriato e Plínio convidam Isabel para morar na casa de Maria do Carmo com eles. Maria do Carmo explode de tanta felicidade. Cláudia pergunta para Dr. Guilherme se pode lhe fazer algumas perguntas sobre a noite em que seu pai morreu.

Sexta, 03 de Novembro Capítulo 170

Dr. Guilherme confirma para Cláudia que José Carlos morreu de infarto ao cair da escada porque um de seus remédios havia acabado, mas depois se dá conta de que ele havia comprado o remédio poucos dias antes. Nazaré se lembra de jogar o remédio de José Carlos fora no dia em que ele morreu. Josivaldo comenta com Nazaré que é estranho que duas pessoas tenham morrido em sua casa, mas ela garante que nunca matou ninguém. Cláudia insiste em voltar para a casa de seu pai, apesar de Nazaré estar lá. Cláudia e Leandro vêem Nazaré e Josivaldo se beijando e ficam enojados. Leandro diz a Josivaldo que tem vergonha de ser seu filho. Cláudia garante a Nazaré que está cada vez mais próxima de desmascará-la, deixando-a cismada. Maikel tenta namorar Ellen em sua casa, mas Rita fica de olho para que não aconteça com ela o mesmo que aconteceu com Daiane. Reginaldo manda que Belmira se afaste de Angélica por algum tempo, avisando que tem planos para ela. Shao Lin grava a confissão de Seboso sem que ele saiba. Maria Eduarda é rendida por homens armados em seu carro enquanto falava com Gisela no celular. Gisela diz a Leonardo que algo aconteceu com Maria Eduarda. Maria Eduarda é levada pelos homens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *