Sob Pressão 30/10/2018 Episódio 4 – 2ª Temporada

José Luis é perseguido por gangue após bandido ouvir conversa de Carolina.
Grato pela médica ter salvado sua vida, traficante faz uma oferta, mas ela encerra o assunto.
José Luis (Luis Melo), pai de Carolina (Marjorie Estiano), conseguiu sair da prisão por bom comportamento e surpreende a filha no hospital com um pedido de reconciliação. Evandro (Julio Andrade) não gosta nada dessa história e conversa com a noiva durante a cirurgia de Joel, um bandido ferido por arma de fogo. O médico quer contratar um advogado para manter o homem longe dela. Os dois não imaginam, mas o paciente, mesmo sob efeito de medicamento, escuta parte da conversa deles e registra o momento em que Carol deixa claro que seu pai é um abusador. “Não sou só eu, Evandro! Se ele abusava de mim, imagina o que ele pode fazer solto por aí”, diz a médica.
Quando Joel acorda, ele está muito grato por Carolina ter salvado sua vida e faz uma oferta. “Qualquer coisa que a senhora precisar, pode contar comigo, viu? Conheço muita gente. Mando uma mensagem pros parceiros e já é.”
Carolina não entende o que ele está querendo dizer, e o bandido revela: “Eu ouvi a sua conversa com o doutor. O que o seu pai fez não é de Deus”. Mas Carolina diz que é melhor parar a conversa por ali. Ela diz que é médica e que Joel não deve nada a ela, encerrando o assunto. Mais tarde, José Luis caminha até a estação de trem após deixar o hospital. Qual não é a surpresa dele ao ser seguido por uma gangue? “Tu que é pai da doutora lá do Macedão, não é, não?”, pergunta um dos capangas. “Sou, sou sim. Vocês tão precisando de alguma coisa?”, ele responde.
Saiba mais sobre a série Sob Pressão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *