Terrores Urbanos 12/10/2018 – A Loira Do Banheiro

Loira do Banheiro – Comum nos corredores das escolas, a lenda urbana se resume na existência de uma menina loira muito bonita que vivia matando aula dentro do banheiro da escola. Um certo dia, se acidentou e morreu dentro do banheiro que, desde então, se tornaram assombrados. A lenda diz que caso uma pessoa dê a descarga três vezes a loira do banheiro aparece.
Elenco: Duda Balestero, Rafaela Mandelli, Renata Dutra, André Guerreiro Lopes, Maria do Carmo Soares, Daniela Segato, Tiffany Alvares, Matheus Fagundes, Cláudia Assunção, Thiago Pinheiro, Pedro Lopes, Vanessa Loren e Carolina Guerra.
Direção: Fernando Coimbra
A série, uma coprodução RecordTV e Sentimental Filme, reuniu alguns dos principais nomes em direção do gênero da atualidade, que conquistaram reconhecimento no Brasil e no exterior. Fernando Coimbra, primeiro diretor brasileiro a dirigir um filme original para o Netflix, o “Sand Castle”, e um dos diretores da série “Narcos” (1ª e 3ª temporadas), assume a direção geral e a do primeiro e quinto episódios, que conta ainda com Felipe Adami e Juliana Rojas para direção dos demais.
Saiba mais sobre a série Terrores Urbanos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *