Terrores Urbanos 13/10/2018 – A Gangue Dos Palhaços

A Gangue dos Palhaços – A história teria surgido ainda na década de 1960, quando um palhaço teria assassinado crianças nos Estados Unidos. Nos anos 1990, o jornal “Notícias Populares” publicou uma série de reportagens sobre Os Crimes que Abalaram o Mundo, entre as histórias estava a do palhaço americano.
Em pouco tempo nascia mais uma lenda urbana brasileira: uma gangue de palhaços que atacava, em uma Kombi, crianças para vender seus órgãos.
Elenco: Julia Lund, Igor Moraes, Luciano Bortoluzzi, Roberto Audio, Natália Moraes, Rael Barja, Agnes Zuliani, Vanessa Prieto, Rodrigo dos Santos, Fernando Eiras, Dudda Tavares, Stephanie Degreas e Luis Mármora.
Direção: Felipe Adami
A série, uma coprodução RecordTV e Sentimental Filme, reuniu alguns dos principais nomes em direção do gênero da atualidade, que conquistaram reconhecimento no Brasil e no exterior. Fernando Coimbra, primeiro diretor brasileiro a dirigir um filme original para o Netflix, o “Sand Castle”, e um dos diretores da série “Narcos” (1ª e 3ª temporadas), assume a direção geral e a do primeiro e quinto episódios, que conta ainda com Felipe Adami e Juliana Rojas para direção dos demais.
Saiba mais sobre a série Terrores Urbanos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *