Terrores Urbanos 14/10/2018 – O Quadro do Menino que Chora

O Quadro do Menino que Chora – A história é sobre o quadro, pintado por Giovanni Bragoin, que seria amaldiçoado e estaria ligado a diversos acontecimentos macabros. Segundo a história, para conseguir fama e vender suas pinturas, o artista teria feito um pacto com o diabo: Quem comprasse o quadro, sofreria destruição física e emocional. Preza a lenda que o quadro foi responsável por milhares de incêndios residenciais que ocorreram por todo o mundo.
Elenco: Augusto Madeira, Helena Albergaria, Sergio Mastropasqua, Dante Gattai, Ana Kutner, Lianna Matheus, Jerusa Franco, Julio Silvério, Teka Romualdo, Marco Bravo, Fernanda Stefanski, Guilherme Rodio, Ivan Capúa, Chris Couto e Tales Jaloretto.
Direção: Juliana Rojas.
A série, uma coprodução RecordTV e Sentimental Filme, reuniu alguns dos principais nomes em direção do gênero da atualidade, que conquistaram reconhecimento no Brasil e no exterior. Fernando Coimbra, primeiro diretor brasileiro a dirigir um filme original para o Netflix, o “Sand Castle”, e um dos diretores da série “Narcos” (1ª e 3ª temporadas), assume a direção geral e a do primeiro e quinto episódios, que conta ainda com Felipe Adami e Juliana Rojas para direção dos demais.
Saiba mais sobre a série Terrores Urbanos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *