The Royal World – Nascidos Para Reinar

Separe o champagne e cancele os compromissos sociais, porque estreou o primeiríssimo episódio de The Royal World: Nascidos Para Reinar nosso mais novo reality show. Como esperado, receberemos uma dose real de drama deste grupo de jovens elegantes. Eles podem ter trocado os castelos de suas famílias por uma mansão de campo inglesa (quero dizer … a casa do Royal World ainda é bem palaciana) e não tiveram tempo de começar a se comportar mal agora que estão longe dos olhos vigilantes de mamãe e papai. Ainda…
Misha, o russo festeiro, vai resolver que animar a casa (e fazer pleno uso da banheira de hidromassagem) será sua missão particular. A chegada surpresa de seu irmão Dima com certeza vai ajudá-lo muito a seguir esse plano. Esse par de condes vai causar horrores, sim ou com certeza?! Por outro lado, a baronesa Jessica vai trazer na bagagem algumas atitudes um tanto antiquadas – e machistas – em relação à etiqueta, deixando o resto da casa em choque. E já vai rolar boas vibrações… Niyi e Zara vão se dar muito bem durante uma sossegada conversa ao lado da piscina. Será que estamos diantes outro casamento real?
Mas nem tudo são flores, né? Um dos participantes vai chegar no limite e pedir para sair… Nossa gente, passou só um dia… Quem sabe que artimanhas aristocráticas essa galera reserva para nossos olhos de camponês?
Que o caos comece!
Saiba mais sobre o reality show The Royal World – Nascidos Para Reinar