The Voice Brasil 07/12/2017 Episódio 12

Fiuk revela que já foi fã de sertanejo: ‘Escutava Bruno e Marrone’. Ator e Mariana Rios comentaram a Batalha dos Técnicos, primeira fase de shows ao vivo do ‘The Voice Brasil’
A novela A Força do Querer pode ter acabado, mas não precisa ficar com saudade porque o Fiuk deu o ar da graça no The Voice Brasil Live! O ator conversou com Mariana Rios sobre a Batalha dos Técnicos, a primeira fase de shows ao vivo do The Voice Brasil. Foram 12 milhões de votos e oito participantes eliminados na noite de ontem e Mariana admitiu que a despedida foi difícil. “Meu coração ficou apertado porque não foi fácil. Não é fácil se despedir de pessoas tão talentosas e que viraram uma família”, disse ela, que ainda mandou um recado para os eliminados. “Tenho certeza que o caminho de vocês vai ser só sucesso!”
Elogio aos participantes:
Fiuk elogiou muito todos os participantes e revelou que fica aflito em casa assistindo o programa. “A gente como cantor, vê que tem umas pessoas talentosas que se deixam levar pelo nervosismo. Isso é o que me deixa mais aflito em casa!”, contou ele.
Fã de sertanejo?
Durante a conversa, Fiuk revelou que escutava sertanejo! O ator disse que era fã de Bruno e Marrone antes de migrar para o rock. “Eu escutava um pouco de Bruno e Marrone, mas agora tenho um carinho pelo rock. Hoje em dia todo mundo testa um pouco de tudo, são tantos estilos musicais que se misturam”, finalizou.
“Estamos em um momento sem rótulos”
saiba mais sobre o The Voice Brasil 6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *