The Voice Brasil 26/10/2017 Episódio 6

Lulu Santos faz balanço do seu time no ‘The Voice Brasil’: ‘É a minha cara’
Técnico do reality e Mariana Santos participaram do ‘The Voice Brasil Live’
O The Voice Brasil Live teve dois convidados especiais nesta quarta-feira, 25/10. Mariana Rios recebeu o cantor e técnico do The Voice Brasil Lulu Santos e a atriz Mariana Santos para um papo sobre o reality show musical. Na véspera da última noite de audições, o roqueiro fez um balanço do time que montou até aqui: “Meu time é a minha cara. Sempre acontece isso! Sempre escolho pessoas com personalidade muito forte e que podem se tornar grandes artistas na cena brasileira.”
O cantor lembrou que só poderá escolher duas vozes no programa que será exibido na quinta-feira, 26/10:
“Fechando os times, a gente começa a pensar de uma forma meio estratégica.” Fã do programa, a Maria Pia de Pega Pega analisou cada uma das apresentações do último programa em um papo divertido com sua xará! “Não perco um programa. Vejo desde a primeira temporada”, afirmou.
Ao comentar a apresentação de Arthur Sena, Mariana Rios revelou um segredo dos bastidores da quinta noite de audições. A apresentadora estava usando uma bota que não combinava com seu look porque a câmera, inicialmente, não iria mostrar seus pés. Só que a amiga do participante se jogou no chão e os planos mudaram!
“Ela se joga e eu me jogo para esconder a botinha”, assumiu a apresentadora. “Olha como você caiu? Você caiu se favorecendo”, reparou Mariana Santos. “Eu cai no estilo! Me joguei toda na técnica”, brincou Mariana Rios.
saiba mais sobre o The Voice Brasil 6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *