Um Caminho Para o Destino de 04 a 08 de Setembro 2017

Segunda, 04 de Setembro Capítulo 06

Pedro irá questionar Amélia por ela ter se produzido tanto para ir ao tribunal Para se encontrar com Luiz. Carlos irá até o fórum com o objetivo de falar com Fernanda, porém, ela não vai querer escutá-lo. Luiz e Amélia se encontram no tribunal. Porém, ele não vai reconhecê-la e ela vai ter uma crise de choro. A audiência começa, Fernanda irá propor a Luiz para eles chegarem a um acordo, mas ele não vai aceitar e dirá que irá até as últimas consequências. Pedro contará para a sua irmã a história de Amélia. Amélia será criticada por Rosário pela infelicidade de Pedro. Já Fernanda será expulsa de casa. Determinada a conquistar Luiz, Mariana irá desprezar Carlos. Amélia irá tratar Camila mal.

Terça, 05 de Setembro Capítulo 07

Fernanda se preocupa com a mãe e procura o Dr. Monteiro para saber o que aconteceu para que ela passasse mal. Ela encontra uma bolsa com pedaços do seu violino e chora ao perceber que foram suas colegas que fizeram aquilo. Luiz quer acabar com a família de Fernanda. Branca acredita que Mariana esconde algum segredo. Amélia sente saudades do tempo que era rica e lamenta a pobreza atual em que vive. Mariana procura Luiz para contar que Carlos atendeu Fernanda. Carlos convida Fernanda para sair e comer. Ela bebe demais. Marisa e Isabela esperam Carlos para almoçar e ele não aparece. Ele inventa que está ocupado no hospital. Isabela decide ir até lá e não o encontra. Carlos leva Fernanda para casa. Ao ver Pedro, Fernanda finge que está dormindo. Isabela trata Carlos com frieza, após saber que ele estava mentindo. Branca, Mariana e Hernani conversam sobre o testamento do Sr. Fernando. Mariana diz que é a única herdeira, mas Branca lembra que Amélia e sua filha também tem direito a fortuna.

Quarta, 06 de Setembro Capítulo 08

Fernanda diz para madre que devolveram seu violino todo destruído. Amélia afirma para Pedro que só aceitou ele assumir Fernanda como filha por falta de opção, mas o pai verdadeiro dela é Luiz Monteiro. Carlos e Fernanda se beijam. Fernanda recusa convite de Felipe para sair, e ele trama para separá-la de Carlos. Ele inventa para Camila que Carlos está interessado nela e propõe para moça que saiam os quatro juntos. Pedro quer comprar um violino para Fernanda. Camila diz para Fernanda que Carlos a chamou para sair e que está apaixonado por ela. Ela propõe que Fernanda a acompanhe e fique com Felipe. Fernanda acredita que foi enganada por Carlos. Pedro presenteia Fernanda com o violino. Mariana descobre que Carlos não é filho de Luiz. Amélia volta a tratar Fernanda de forma rude. Carlos aceita convite para sair e só tem em mente reencontro com Fernanda.

Quinta, 07 de Setembro Capítulo 09

Isabela não quer perder Carlos e para isso vai contar com a ajuda de Marisa. No local do encontro, Carlos diz para Fernanda que falou a verdade sobre seus sentimentos, mas a moça não acredita. Luiz ver Carlos com Fernanda e se irrita, pois ele está com a garota que atropelou. Amélia quer visitar seu pai, mas não quer falar a verdade para Fernanda. Luiz afirma para Marisa que Carlos queria prejudica-lo, por isso deixou Fernanda internada. Fernanda diz para Camila que também está apaixonada por Carlos e as duas decidem disputar pelo amor dele. Através do relatório entregue por Luiz, Sr. Fernando chega à conclusão de que estão sendo enganados. Luiz e Carlos discutem. Carlos termina tudo com Isabela. Carlos admite para Rosário está apaixonado por Fernanda. Fernanda demonstra frieza ao saber que Amélia ligou.

Sexta, 08 de Setembro Capítulo 10

Hernani organiza jantar para conhecer Luiz e Marisa e sugere que Mariana se aproxime de Carlos. Fernanda ver Amélia triste e fica frustrada por não poder ajudar. Carlos quer dispensar Camila e pede a ajuda de Felipe, mas ele não pretende ajuda-lo, pois quer manter Carlos afastado de Fernanda. Fernanda vence competição de caiaque, mesmo com suas colegas atrapalhando. Carlos visita Fernanda no colégio e volta a se declarar. Ele a pede em namoro e ela aceita. Mariana ver Amélia abatida e se alegra. Ela conta para a irmã que seu pai continua odiando-a e Amélia revela que Fernanda está processando Luiz. Fernando quer deixar toda sua fortuna para sua neta e pede ajuda de Luiz para ele encontrar Amélia. Luiz descobre que Amélia tem uma filha e que Mariana mentiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *