Um Caminho Para o Destino de 16 a 20 de Outubro 2017

Segunda, 16 de Outubro Capítulo 36

Amélia, culpa todos Luiz pelos anos que passou de infeliz ao lado de Pedro. Amélia pede para Mariana dizer ao seu pai que já a encontrou e que pretende voltar pra casa. Fernanda fica feliz com a recuperação de seu pai e agradece ao Carlos por ter salvado a vida dele. Carlos conta para a mãe que Isabel estava enganando todo mundo dizendo que estava gravida. Marisa prefere que Pedro se recupere do acidente em sua casa, Luiz é contra essa decisão. Marina diz ao seu pai, que Luiz Monteiro encontrou sua irmã Amélia. Branca tem desconfiança de Mariana. Marisa decide hospedar Pedro, mesmo não sendo a vontade de seu marido.

Terça, 17 de Outubro Capítulo 37

Fernanda não encontra coragem para dizer a seu pai que Isabela está gravida de Carlos. Isabel vai no hospital para desculpar-se com Carlos. Amélia vai ao hospital para conversar com Fernanda. Fernando fica feliz ao ter a notícia que sua filha Amélia voltará a morar com ele. Carlos não aceitas as desculpas de Isabela. Amélia conta para Fernanda que elas irão viver numa casa bem maior, e bem mais confortável, mas ela se recusa a deixar a casa onde vive. Carlos dá explicações a Fernanda sobre o que aconteceu entre ele e Isabela, mas ela se nega a ouvir, dizendo que viu os dois na cama, e que sabe que Isabela está a espera de um filho que é dele.

Quarta, 18 de Outubro Capítulo 38

Camila conversa com Fernanda e comenta que sua casa está um inferno por conta da visita da irmã de sua madrasta. Branca faz críticas por todo o mal que Mariana causou a Amélia. As duas começam uma discussão, e Fernando chega questionando o que está havendo ali. Camila vai no consultório de Carlos, e ao chegar beija o rapaz. Fernanda que presencia a cena, xinga Carlos de mulherengo e mentiroso. Felipe e Camila se unem para que possam conquistar Carlos e Fernanda. Fernando fica ansioso para reencontrar a filha depois de anos. Andreia acaba descobrindo que foi ideia de Luiz fazer a falsificação do teste de gravidez. Amélia chega para buscar sua filha, mas Fernanda não quer deixar seu pai só.

Quinta, 19 de Outubro Capítulo 39

Fernanda conta para a mãe que seu avô despreza seu pai por ele ser um jardineiro, por isso ela não quer conhece-lo. Branca diz para Luiz que ele só quer conhecer sua filha pois sabe que ela será a única herdeira de toda fortuna de Sr Fernando. Amélia acaba tendo uma discussão com Fernanda, e diz que Pedro não é seu pai biológico. Mariana tenta sabotar o carro que irá buscar Fernanda e Amélia. Fernanda e Amélia sofrem um grave acidente. Pedro, chora lamentando-se por Fernanda ter ido embora, mas nem imagina a tragédia que aconteceu. Carlos tenta se desculpar com Pedro, dizendo que ele foi apenas uma vitima das mentiras de Isabela. Marisa diz que Isabela não é uma mulher a altura de Carlos, mas que não dá pra negar que ele a ama. Pedro faz ameaças a Luiz, se descobrir que ele está incomodando Fernanda e Amélia.

Sexta, 20 de Outubro Capítulo 40

Pedro sente algo estranho, e em seguida ele fica sabendo do acidente grave de Fernanda e Amélia. Carlos diz a ele que Fernanda, está se recuperando, mas que Amélia está em situação grave, que está entre a vida e a morte. Luiz está pensando em dar um diamante a Andreia para que ela se convença e volte com ele. O médico diz a Pedro que Amélia ficou paralitica só por que viajava sem cinto, e que apenas um milagre de Deus poderá sua mobilidade de volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *