Um Caminho Para o Destino de 18 a 22 de Setembro 2017

Segunda, 18 de Setembro Capítulo 16

Luiz bate-boca com Amélia, chama Fernanda de lixo e não a reconhece em nenhum momento. Marisa se decidiu por fazer a cirurgia plástica. Lupe pede para Amélia desistir de Luiz. Pedro aceita o namoro de Carlos com Fernanda e diz para o Dr. Que será difícil convencer Amélia. Mariana diz ao pai que Amélia nunca deu valor para a família, após ouvir o Sr. Fernando falar que se arrepende de ter afastado a filha. Mariana se desentende com Branca e ameaça demiti-la. Fernanda pede que Pedro não comente com Camila que ela namora Carlos. Amélia mente e diz para Fernanda que Pedro também não apoia o namoro dela com o médico. Fernanda fica furiosa quando Camila sai com Carlos. Hernani sugere a Mariana peça judicialmente o impedimento de seu pai por demência. Lupe arranja uma entrevista de emprego para Fernanda.

Terça, 19 de Setembro Capítulo 17

Camila diz para Fernanda que seu pai organizou jantar e talvez anuncie namoro com Luiz Carlos. Pedro escuta conversa de Carlos e Marisa e descobre que ele é o médico do Sr. Fernando e avô de Fernanda. Amélia conta para Fernanda que desistiu dos estudos porque ficou grávida dela. Carlos fala para Fernanda que o jantar de compromisso é uma invenção de Camila e que ele não foi para poder ficar com ela. Marisa diz a Camila que Carlos não vai ao jantar, pois tem um compromisso com a namorada. Fernanda diz que vai contar a verdade para Camila. Rosaura pede que Amélia desista da ideia de se separar de Pedro. Mas, ela diz que já se decidiu e vai mandá-lo embora.

Quarta, 20 de Setembro Capítulo 18

Fernanda pergunta a seu pai se ele e sua mãe pensam em se divorciar. Carlos termina com Isabela e pede que ela respeite sua decisão. Amélia discute com Pedro por ele ter contado para Rosaura sobre os problemas no casamento e ela volta a afirmar que quer se divorciar. Camila diz para Fernanda que Carlos tem uma namorada. Fernanda acredita que Camila deixará de ser sua amiga quando contar a verdade que está namorando Carlos. O Sr. Fernando fica mal ao saber que Mariana está apaixonada por Luiz Monteiro e que Amélia está sendo vítima dessa história. Luiz sai derrotado no julgamento e promete processar Fernanda. Hernani quer que Camila conquiste Carlos. Camila avisa a Fernanda que vai descobrir quem é essa nova namorada do Carlos.

Quinta, 21 de Setembro Capítulo 19

Fernanda teme perder a amizade de Camila se contar a verdade para ela a respeito de seu namoro com Carlos. Marisa diz para Isabela que ela e Carlos estão passando por uma crise, mas vão terminar juntos. Carlos bate em Luiz ao saber que ele tentou atropelar Fernanda. Luiz diz para Marisa que Carlos ganhou um inimigo e o culpa por ter perdido o processo. Amélia está sendo assaltada e Fernanda chega para ajudá-la. Fernanda diz para sua mãe que ganhou o processo contra Luiz Monteiro e ela diz que a filha trapaceou. Andreia ver Mariana e Luiz se beijando e arma cena de ciúmes. Carlos diz para Camila que nunca esteve apaixonado por ela. Carlos termina com Isabela e diz que é apaixonada por Fernanda. Luiz fica sabendo pelo detetive que Pedro e Amélia nunca foram para os Estados Unidos.

Sexta, 22 de Setembro Capítulo 20

Andreia ver Isabela bêbada. Luiz diz para Sr. Fernando que Amélia e sua neta estão na cidade. Luiz diz para Mariana que não gosta de enganar o Sr. Fernando. Branca diz a Luiz que sua filha está viva e que sabe que ele é o pai da filha de Amélia e que o jardineiro assumiu a responsabilidade. Ela ameaça dizendo que vai contar a verdade para o Sr. Fernando. Luiz pede que Mariana lhe diga onde está sua filha. Mariana se arrepende do casamento com Hernani. Sr. Fernando vê Fernanda e a abraça achando que ela fosse Amélia, sua filha. Carlos explica que Fernanda é sua namorada. Mariana procura Fernanda na casa de Pedro. Ela quer a todo custo ficar com a herança da família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *